Frases para Livro de Bebes

Cerca de 127229 frases e pensamentos: Frases para Livro de Bebes

⁠Qual o sentido da vida?
Somente você pode dizer,
Para cada pessoa a vida tem um sentido diferente,
Basta você encontrar o seu.

Inserida por PatrickPensador

⁠Disciplina é fazer o que precisa ser feito não porque você quer, mas porque determinou que era algo importante a ser feito!

Inserida por julianaalvescoach

Se você não dita as REGRAS alguém vai querer ditar as regras pra você !

Uma criança que cresce com livros é um gênio em potência.

Ler é ganhar asas . Hoje lemos as histórias contadas por grandes escritores. Quem sabe amanhã , seremos nós a escreve-las.

E não há nada mais lindo que aquele barulho de sono. A respiração lenta que se ergue em harmonia homenageando cada parte de se estar vivo

Passei muito tempo achando que as coisas tinham sentido ou motivo pra acontecer, até que me dei conta que a noção de justiça é criação humana. Na natureza não existe isso, você tanto pode ser o passarinho que cai da árvore como aquele que aprende a voar.

Quem o procura o encontra, e, tendo-o encontrado, o louvará. Que eu te busque, Senhor, invocando-te; e que eu te envoque, crendo em ti, tu nos foste anunciado. Invocando-te, Senhor, a minha fé, que me deste, que me aspirante pela humanidade de teu Filho, pelo ministério de teu pregador.

A leitura é o caminho para um futuro promissor.

Acordar é amanhecer numa página nova. É se permitir seguir o traçado que Deus desenhou para nós no sagrado livro da vida. É caminhar por suas linhas confiante de que ele está ao nosso lado e que por mais difícil que seja o dia ele nunca vai nos deixar sozinhos.

A tristeza, o meu bem, não existe!

Durmo cedo,
sonho que sou criança.

Ao cair da noite,
recolho as estrelas.

Descrevo com o dedo
os meus versos de amor
para o mar
na areia do deserto.

Mãos à obra,
pé na estrada...
O resto é prosa fiada!

Num futuro próximo,
lembro os bons momentos
que hoje vivo.

Perdas e despedidas.
Dividido em uma nova decisão.
A distância traz saudades
a dúvida deixa insatisfação.

a mim basta um lápis
e um pedaço de papel.

Na vida se aprende, enquanto ensina.

Desperto no dia que não acorda...
Derruba da cama!