Frases para Livro de Bebes

Cerca de 127214 frases e pensamentos: Frases para Livro de Bebes

Todo dia estamos escrevendo o livro da nossa história.

“Há dois tipos de pessoas, aquela que ao ler uma frase faz um livro e aquela que ao ler um livro não faz uma frase.”

"A arte é um livro aberto."

Não adianta abrir um livro com a cabeça fechada.

Te olhar foi como abrir
Um livro que eu quis viver
Cada linha com você
Me ensinando a renascer - Frase da música Algo Incrível do dj gato amarelo

Há um livro dentro de mim que não cabe em prateleiras. Ele tem páginas em branco e algumas escritas em lágrima. Às vezes releio a parte que traz consolo. Outras, treino as palavras que ainda não sei dizer. Escrever é aprender a traduzir a própria pele.

Saber que meu nome repousa no Livro da Salvação me impulsiona a viver com fé ardente e inabalável.

A dor me ensinou o que nenhum livro conseguiu explicar.

Carrego o passado como um livro, folheio, não me prendo.

A dor do fim é o preço pago por ter vivido um capítulo que valeu o livro.

A Bíblia é o único livro de amor em que o protagonista escolhe dar a própria vida pelo vilão da história.

O grande autor não é sempre aquele que responde sobre os assuntos abordados em seu livro, muitas das vezes o grande autor é aquele que faz perguntas, para que cada leitor busque as respostas em sua vida, diante o seu tempo e a realidade em que vive.

O objetivo de ler um livro é, de forma eficaz, aumentar o seu conhecimento acadêmico, intelectual e alcançar o seu crescimento e desenvolvimento espiritual.

Faça boas leituras na Palavra de Deus: é melhor do que um livro de autoestima.

⁠Leia um bom livro e ponha as suas lições em prática, que vão dar tão certo quanto a matemática.

Às vezes as coisas mudam. O prólogo acaba virando o livro.

Quando lembro de rostos que se foram, sinto biblioteca. Cada rosto é livro que permanece em pé. Releio páginas e guardo citações vivas dentro do peito. A memória é editorial que não fecha jamais. E eu sou leitor fiel dessa editora íntima.

Um livro é uma proteção contra a ignorância.

O fim de um livro deve ser o início de outro.

Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram.
Do livro: Homens Célebres 2