Frases para Livro de Bebes
“A necessidade e a força de vontade de um recém-formado, podem superar a experiência exigida quando é dada uma chance.”
“Um sorriso pela manhã, pode ser a solução daqueles dias onde você tem o pressentimento que ele não vai ser bom.”
“Não se aprofunde muito naquilo que você pensa. Afirmar em cima de suposições, não é muito seguro, e além do mais você pode passar a se comportar de acordo com aquilo que você está pensando”.
quando o amor acontece nao pede linçenca.....e nem pergunta se tem vaga.....simplesmente se instala em nossos coraçoes...flavinha santos
Errar é humano, pecar é da carne, assumir faz parte do caráter e perdoar é uma característica dos fortes!
Pare de olhar para as coisas e pessoas que você acha que vão fazer a sua vida perfeita, e olhe para as coisas e pessoas que fazem a sua vida valer a pena! Valorize o que você tem.
Tenho saudade do que nunca vivi, dos amigos que nunca conheci e principalmente das pessoas perfeitas que nunca vão existir.
O tempo é precioso demais pra ser gasto com pessoas infantis, palavras feias e atitudes imaturas.Então, nada melhor que aproveitá-lo com qualidade e amadurecimento.
Se alguém te faz rir quando a tua vontade é chorar acredite , vale a pena deixar os medos e incertezas no passado e arriscar de cabeça , corpo e alma á esse alguém , no hoje , no amanhã e no para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp