Frases para Livro de Bebes

Cerca de 126384 frases e pensamentos: Frases para Livro de Bebes

(...) minha tese é de que tenho mais chances de ler um livro que esteja aqui em casa do que outro que ficou na livraria

E um santo qualquer disse: “Há mais lágrimas causadas pelas preces atendidas do que pelas desatendidas.”

"Somos fortes porque somos unidos."

Haverá, contudo, alguma soma de felicidade comum a todos os homens?
Com relação à vida material, é a posse do necessário. Com relação à vida moral, a consciência tranqüila e a fé no futuro.

Antes de censurardes as imperfeições dos outros, vede se de vós não poderão dizer o mesmo.

Pela primeira vez em séculos, eu senti esperança.

Fazer planos é importante, mas a parte mais importante de um plano é ter um plano para quando o plano não estiver saindo de acordo com o plano.

Há um tempo
Fiquei triste
Porque me faltava
Um pouco de conhecimento

Isso fez com que eu fosse atrás do que não sabia

E firme com o que encontrei
A tormenta se amenizou
Ativo jogador
Tornei-me novamente eu
Autor do meu destino,
Dividindo solidariamente
As cartas
Com o universo§

⁠ "Desvia de ti a falsidade da boca, e afastade ti a perversidade doslábios." (Provérbios 4:24)

Mau é o homem de olhar invejoso, que vira o rosto e despreza a vida dos outros. / O avarento não se satisfaz com uma parte apenas, pois a avidez insana resseca-lhe a alma. / O avarento é cioso do seu pão e mesquinho em sua própria mesa.

(14, 8-10)

Achei tudo muito infantil
Porém em um mundo onde os dados são jogados as escuras
O ato pôde ser tolerável§

Isso não é só uma palavra,
não é só um poema,
é um universo.§

Na incerteza de como deva proceder com o seu semelhante, em dada circunstância, trate o homem de saber como quereria que com que ele procedessem, em ciscunstância idêntica. Guia mais seguro que a própria consciência nâo lhe podia Deus haver dado.

"É a 1ª vez que choro por um homem e te garanto que será a última. Vou arrancá-lo de meu coração ainda que para isso tenha que mergulhar no inferno. Depois, ele me pagará. Ninguém despreza Esmeralda."

É uma coisa extraordinária conhecer alguém com quem podes partilhar a tua alma e que te aceita pelo que és.

- Eu nunca vou conseguir tirar tudo isso do meu cabelo! - apontei para minha cabeça, onde parecia que uma galinha estava aninhada.

Então você seduziu seu marido louco para ser seduzido. Isso não é um pecado capital.

A hora mais sombria é sempre a que precede o amanhacer.

O caminho certo não é o único caminho.

Quando a parte mais sombria de você encontra a parte mais sombria de mim, ela cria luz.