Frases para Livro de Bebes
Quando você interpreta um fato, já o adulterou de acordo com suas crenças e essas crenças nem sempre são verdadeiras. Um acontecimento é só aquilo que aconteceu, e pronto. O resto corre por conta da fantasia.
A fé é uma conquista a ser desenvolvida passo a passo, buscando observar e ir muito além das aparências.
O espiritual (...) é a chave que nos leva a um conhecimento superior e nos mostra que a vida é muito mais do que imaginamos. É saber que, acima das nossas limitações, uma força maior determina com sabedoria e acerto as experiências humanas, ensinando-nos a viver.
A biblioteca prisional assume um papel fundamental, enreda uma missionária arte...
Com sua filosofia e vãs sutilezas, a biblioteca satiriza ogros costumes, o bem acarreta!
A vida é perfeita e responde a todos os nossos atos. Tudo o que nos acontece é o resultado das nossas atitudes.
Chega de extremos. Só levam o indivíduo a sentir dor e remorso. O melhor é ligar-se com o coração. Se não gosta, não tenha amizade, não conviva, solte, liberte-se da pessoa.
Eu. Um sábio não é aquele que devaneia pelo sucesso, um sábio é aquele que aperfeiçoa as regras e os princípios da sobrevivência.
A hora. Que dias se façam semanas e que as semanas se façam, meses, porque de anos tudo se espera, tudo se faz tudo se resolve da melhor maneira e para que tudo se resolva da melhor maneira, eu espero; espero que me mates, que me possuas pois é esse o teu prazer. Que esperas!
Sofrimento não se mede. Cada um precisa passar por determinadas situações de vida a fim de que o espírito se fortaleça para viver a plenitude.
Devaneio ou certeza moral - Para não ferir susceptibilidades uma paleta de cores tem imensas cores. Coloquem essas cores numa plateia e perguntem uma a uma.. és racista.. todas dirão que não. Não existe diferença, simplesmente porque fazem todas parte da mesma palete de cores.
A beleza passa, vai embora rápido. O que fica, o que vale para toda uma vida, é a beleza interior, a beleza de coração, a pureza de sentimentos.
A mocinha não é boazinha, o mocinho não é bonzinho, a vilã não é vilã, e o bad boy não é malvado. E o conto de fadas não existe, resumindo: A vida não é como nos livros
Essa é a beleza do processo. Ele não nos deixa estagnar. Ele nos força a crescer, e crescer um pouco mais. Porém, para crescer, temos que trabalhar. E é esse trabalho que precisamos realizar em nós mesmos para chegar ao amor que torna o processo tão desafiante.
Ser gente tem sido excessivo demais, para sobreviver em um mundo onde as pessoas são objetos de valor.
Sinto exaustão dessa geração medíocre, morro de tédio de conhecer pessoas vazias e sou altamente intolerante a opiniões com ausência de sabedoria.
Não é porque alguém canta o que eu não costumo ouvir, que eu vou sair por ai julgando como ruim ou de mau gosto.
