62 frases de autoestima feminina que despertam sua melhor versão
Ser Professor
Ser professor é acreditar na liberdade. É plantar conhecimento. Enxergar além do tempo
e não desistir um só momento, em dar voz à educação. Ser professor é acreditar na liberdade, mas acima de tudo, na humanidade, através da educação.
Acredito no poder do nascer de novo.
E isso acontece não com células geneticamente modificaveis, mas sim com o poder da renovação da mente em Cristo Jesus, que logo evidencia mudanças significativas.
Quando se evocava diante dele o adolescente sonhando com tesouros fabulosos, acreditando em um destino extraordinário, ele não se reconhecia neste retrato. Demorou muito para emprestar a esses momentos de perplexidade a deliciosa ousadia da juventude.
Acreditar que seja possível, agir para que seja possível e persistir para que seja possível, são as principais ferramentas para se fazer o impossível.
Minha alma sempre
me cobra em vida
para que eu continue
acreditando cada vez
mais em meus sonhos
e arriscando mais com
cautela e sagacidade!!!
Acredito que a verdade não tem dono, e se tiver pode considerá-la mentira - ninguém pode se apropriar da realidade a não ser a própria realidade.
Não acredito em reeducação, acredito em renascimento.
O que foi aprendido não se transforma.
Ou se pratica ou se elimina.
Não pare porque alguém parou, não desista porque alguém não conseguiu, você é capaz, só acredite em você!!
Eu quero vencer, acredito que você queira também, mesmo que esteja difícil, continue tentando, independente do que aconteça, teus objetivos tem que ser o principal na tua vida.
Eles não quiseram acreditar em mim, porque eu não tinha um diploma. Mas sabiam que eu estava certo.
É preciso acreditar sempre, que é possível vencermos nossas crenças limites e com objetivos bem definidos, chegarmos ao sucesso que desejamos.
"ACREDITE" Não deixe o medo tomar conta, você é do tamanho do seus sonhos, então levanta, acorde e vá realizá-los...
Eu poderia dizer que acredito em todas as religiões ao mesmo tempo em que não acredito em nenhuma. Religiões são dimensões muito pequenas de um todo muito maior.
Nunca acreditei em Casualidades, mas sim em CAUSALIDADES. Creio que nossas vidas são regidas por ações e não por coincidências. Somos o reflexo de nossos atos, somos o produto de nossas ações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp