62 frases de autoestima feminina que despertam sua melhor versão
Sem esperanças para sonhar aquilo que todos sonham. Sem expectativa para acreditar naquilo que todos acreditam. Será que o meu mundo pode ser só meu? Sem satisfações, sem explicações. sem seguir protocolos ou leis?
Se você confia em si mesmo(a) e em suas ideias, deve se dar o direito de escolher o que acredita ser o melhor para você.
Cala-te, ouve!
Acredita piamente nisto?
Incauto intelecto!
Tens afeição copiosa.
Cala-te! Compreendes-te.
Fartar-te-ás com as lições.
Regozijes!
Transcendes a si próprio.
Fala! propaga.
Esparges centelhas de amor.
Ensina, aprende!
E terás sido feliz.
Ela disse que eu era sensível demais e não acreditava que eu tinha me apaixonado tão rápido assim. Me deixou apenas por pensar que eu iria iludi-la. Eu sempre soube da parte que eu era sensível demais, ao menos algo ela tinha razão.
Acredito que tanto na vida, quanto na dança, nosso corpo, nossa mente e nosso espírito devem ser como música e fluírem em perfeita harmonia. Só assim para dar certo!
Muitos vão te criticar, dizer que você não é capaz disso e daquilo, mas se você acredita em si mesmo, não vai ser o pessimismo dos invejosos que vai te colocar pra baixo.
A vida é feita de escolhas. Acontece que a maioria das pessoas não acredita que tem escolhas, apenas seguem o fluxo e avaliam as consequências disso como destino.
A falta de reflexão faz com que os tolos acreditem em tudo o que reflete no espelho, inclusive neles mesmo.
E de repente começo a sorrir acreditando que pode ser você a pessoa que faltava para as tardes de sábado.
Todo o universo conspira a seu favor, àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos é o sonho do ser humano acordado.
Nada como ser jovem pra ter disposição para acreditar. Nada como ser maduro, não exatamente adulto, para selecionar as crenças.
Triangulos tentadores, imantadores. que nos tragam nos fazendo acreditar que a vontade é nossa ! Vórtice devorador, a nos tirar sentidos, aonde, incautos, acreditamos dominar e voluntariamente somos dominados...
odair flores
eu acredito que todo mundo tem direitos aos erros da vida, mas tanbém as oportunidades boua que avida oferece(())mas nem todo mundo tem huma segunda chance.
Carol
Todo dia é um grande dia pois, se não acreditarmos que
cada dia que amanhece é um grande dia não daremos importância a todos os dias e sim só a um ou outro e não é bem assim, cada dia é um grande dia só de você ter a chance de tentar dinovo.
