62 frases de autoestima feminina que despertam sua melhor versão
A inspiração me inspira, mais minha própria inspiração relida me aborrece, pois sempre acredito, que poderia ter feito melhor.
Prefiro acreditar no sobrenatural do que na simples coincidência. A coincidência torna o acaso apenas vazio e trivial.
As vezes as pessoas esquecem de viver, começam a mentir e assim acreditam nas próprias mentiras, começam a acreditar que são felizes, esquecendo dos seus valores, de correr atrás para que realmente isso se torne real! Obrigada por tudo meu Deus!
Eu acredito na insuficiência das coisas. Do hoje por exemplo. Fomos ensinados pela sociedade, religião e através de relações familiares que o melhor sempre está no amanhã.
Estourei os limites de todos os cartões de crédito acreditando que o mundo ia acabar. Desculpa desgraçada...
Tente você também olhar para a essência, para o interior das pessoas e das coisas, acredito que descobrirá um mundo de riquezas novas e interessantes.
Eu ainda tenho sonhos.
Ainda faço planos. Ainda acredito no impossível.
Ainda me permito fantasias, ilusões, utopias...
Faço sempre aquilo que me cabe, e acredito que tudo que acontece, seja o que for, de verdade mesmo, com toda certeza será sempre o melhor, embora algumas vezes eu possa demorar a entender, e aceitar que era por que tinha que ser daquela maneira.
" É ter Fé e acreditar que tudo vai mudar e é possível de REALIZAR , basta apenas esperar que tudo vai se transformar".
Não podemos ver Jesus mas acreditamos nEle...Por que a convicção não é constante no que Ele pode fazer??
Tenho que acreditar
Talvez não era pra ser
Mas paguei pra ver
Talvez não era pra te amar
mas como saber, sem tentar
Não posso deixar de viver
Apenas por medo de sofrer
O que tiver de ser será
Mas tenho que acreditar.
