Frases para Jovens
A carta do mago é retratada pelo jovem alquimista, que apesar da inexperiência e inseguranças, ele sabe onde quer chegar, portanto ele constrói o que deseja, até porque no seu desejo esta é resultado de um conjunto de microvibrações, assim ele cria a própria realidade.
Colocando os holofotes na garota jovem, e enquadrando-a como o ideal de beleza, a mulher madura é condenada à invisibilidade.
Quando um jovem não compreende àquilo que se diz, ou, quer dizer, é sinal de que ainda, não fizestes o que viestes pra fazer, posto que entendimento é uma graça a si perceber, livre de esforços no ser, adivinhar é brincar de colher.
Enquanto jovem só se pensa no agora, o futuro é uma abstração ainda a se encontrar mas as verdadeiras respostas são respondidas enquanto jovem mesmo que incompletas pois na maturidade menos perguntas terá interesse de perguntar.
O bom jovem conserva seus ideais e planeja o seu futuro antes de todo mundo, por que ele sabe que a caminhada nao será fácil mas no final ele será recompensado.
Ser jovem de verdade, é ser um jovem criativo e proativo. Que nunca desiste tão facilmente com o primeiro obstáculo encontrado ao longo da sua jornada.
O viajante, vendo o entardecer; achou-se, uma jovem,
então perguntou-lhe: qual apanágios de sua atenção?
Ela respondeu: me encanto com a beleza da modéstia.
Acho q sou um jovem alternativo, pq sou feio de mais pra ser amado, e bonito de mais pra gostar de alguém.
Já fui jovem e agora sou velho, mas nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão.
Um conselho pro jovem estilista? Trabalhar muito, já que não existe sucesso sem trabalho, e não copiar ou imitar nada. Já conheci muitos museus pelo mundo, mas vou neles para saber o que foi feito antes de mim e fazer algo novo depois.
Sabe, querida, uma jovem não deve ficar distribuindo elogios a um rapaz, principalmente se ele for de um nível social mais baixo. Pode passar a impressão errada.
Um País jovem, mas, sem qualquer desenvolvimento sócio-econômico e turístico é igual a imensidão do mar para onde olhamos e, não alcançamos o seu início, nem o seu fim.
