Frases para Ironizar Pessoas
Com o tempo as pessoas vão se revelando, vão mostrando que existe muito mais além de primeiras impressões, e com essas iniciativas de intimidades nós descobrimos se realmente elas merecem ou não participarem de nossas vidas.
Estar mal-acompanhado é como segurar um cacto na mão. Viver com pessoas erradas é como estar numa sala cheia de quadros abstratos. É necessário o amor pra se sentir vivo. É necessário a importância pra se sentir presente.
Não importe o que as pessoas vão achar de você, pois você não é um amostra grátis para ser testata se gostam ou não e se será compradaou não. Você tem que ser o quer ser e ser responsável por suas escolhas!
Aquele sorriso, aquele maldito sorriso.
Aquele maldito sorriso que já sorriu por muitas pessoas que o deixaram,e que hoje,
Não o fazem sorrir novamente.
O mundo corporativo mudou. As pessoas aprenderam a diferenciar chefe de líder, então, todos os chefes que optarem por continuar alimentando o próprio ego perderão suas cadeiras cativas de capatazes da CLT.
Num relacionamento, pessoas dissimuladas são as piores, pois elas fingem que amam, só para ter aquela pessoa doce ao lado, mas depois que aparece uma outra pessoa, aparentemente melhor, a 1ª pessoa simplesmente se torna inútil.
O nosso sucesso só vai valer apena quando for um incentivo para que outras pessoas possam alcançar o sucesso também.
Muitos pessoas temem que seja deslealdade para com seu comprometimento ficar de fora e questionar impessoalmente o assunto que estão analisando. supere isso!
Certas pessoas sujam as mãos pelo dinheiro; muitos rastejam; tantos perdem a cabeça; alguns se ajoelham; outros se curvam; mas, há ainda, quem o conquiste de pé, cabeça levantada e mãos limpas.
Não pense em tornar a vida melhor para outras pessoas que nem sequer merecem você. Em vez disso, se concentre em tornar sua vida melhor, para si e para aqueles que você ama.
Não conte o que pensas dessa vida para as pessoas , primeiro , porque elas podem não te compreender. Segundo , porque, elas podem pensar que voce é um et fantasiado de humano.
A coragem não nasce em um coração cheio de raiva e ódio. É o amor pelas pessoas e o amor-próprio que faz nascer em nós a verdadeira coragem.
As pessoas tem direito a dizer o que quiserem sobre nós. Só nos ofendemos quando concordamos com elas.
Às vezes, contra minha natureza, concordo com algumas pessoas, porque conclui que o simples fato de discordar fará com que elas continuem falando e sinceramente não tenho mais tempo para isso.
Fé ou desespero? Pedido para Santo Antônio? Desespero, e todas as pessoas que conseguiram um par depois do pedido para Santo Antônio só arrumaram encrenca. Pois são pessoas negociáveis, ou seja, fracas.
Eu não tenho pena das pessoas porque Deus não criou nenhum lixo.
Use sua força ou procure outra pessoa ter pena de você.
