Frases para Irmãs
Poucas coisas me dão tanta alegria na alma como ligar para minha família e escutar uma voz apressada: "depois a gente se fala, porque estamos de saída para MISSA!" Vão, meus amores... como bem ensinou o Beato João Paulo II, A FAMÍLIA QUE REZA UNIDA PERMANECE UNIDA!
"...aclamemos o rochedo que nos salva!"
DOMINGÃO, dia do Senhor! Dia da FAMÍLIA! Dia de estar JUNTINHO, para começar a próxima semana com suas baterias super carregadas!
Minha loucura...
é alegria para os amigos
exibicionismo para a familia
doença para os desconhecidos
amor para quem eu amo
fé para Deus
Depois que conhecemos a família dos outros descobrimos que a nossa não é tão ruim assim e passamos a amar e valorizar mais nossos familiares.
Não busque as soluções dos seus problemas em conselhos de estranhos, valorize a sua família e amigos.
“Não há nada melhor do que estar com sua família e amigos para juntos sermos abençoados, contemplados por mais um ano que se inicia.”
Minha família, minha família, meus avós, todos os meus familiares, Deus é maravilhoso e uma das coisas mais maravilhosa que ele já fez foi me colocar nesta família maravilhosa, agradeço à Deus, e agradeço a vocês por serem assim tão especiais, e sempre fazerem parte da minha vida !
" A família foram os amigos que Deus escolheu pra nós, mas, os amigos são a família que ele nos permitiu escolher"
Estou cansada das pessoas. Estou cansada da minha família. Estou cansada de tudo que vai e volta. Estou cansada das coisas. Estou cansada da minha vida. É sempre a mesma coisa.
(30-05-2010) meu niver foi mais que demais, foi fantástico! Minha família toda reunida, foi lindo eu amei. Obrigada a todos, e ao todo poderoso por me conceder a mim a vida de novo!
Aquele que não tem respeita pela família do próximo, certamente não terá respeito por nada. E todo e qualquer valor na vida desse sujeito é pautado por sentimentos vazios e superficiais, dotado assim, da falta de caráter e dignidade.
Jose Wilson Alves – Paragominas-Pa
"Da família foi a luz que mais brilhava e agora no céu é a luz que não se apaga"
Especial meu irmão Cidão
