Frases para Irmãs

Cerca de 183114 frases para Irmãs

Amo a minha família e adoro todo o tempo e todos os pedaços de tempo que passo com ela e que com ela desfruto.

Que nesta noite
Deus olhe por nós,
pela nossa família e os nossos
amigos, dê paz ao nosso coração
e que ilumine a mente dos
nossos inimigos.

A frente de uma família unida, todo leão vira formiga.

Eu não tenho uma família que me ame, neste momento eu só estou com quem amo, você, você é mais que a minha familia é com você que quero ficar e ter o sonho de voltar a ter uma família forte e feliz que possa amar o que fiz vom você.

A família é o laboratório da nossa missão e é nela que Deus nos molda para enfrentarmos a vida e os desafios desconhecidos.

Deus usou nossa família para nos lapidar e nos preparar para enfrentarmos as grandes situações que virão em nossas vidas.

Quando sua vida foi arruinada, sua família morta, sua fazenda destruída, Job ajoelhou-se no chão e gritou para os céus: "Porquê Deus? Porquê eu?" e a voz de trovão de Deus respondeu: Há alguma coisa em você que me irrita.

O assistente social deve orientar o dependente do bolsa família a libertar-se desta alienação.

Deus abençoe
a mesa farta do seu Natal
e a alegria da família reunida.
AMÉM!

__Sophia Vargas ♥

27/12/2009

Que a bondade faça parte da sua vida em favor dos que te ama, em favor dos teus amigos, família e especialmente daqueles que não fazem parte da sua vida. A bondade não se faz apenas na arte digital de um perfil de rede social mais que seja fruto das nossas ações.

Bullying Familiar, cuidado uma grande tragédia pode acontecer, não deixe sua família ser destruida, á união da família é o segredo da prosperidade, respeite, dialogue, compartilhe, não deixe que agregados manipulem sua família.

Ovelha negra da família só depende de como essa família se comporta. Ela pode ser a mais certa.

Família é aquela que escolhemos, ou te escolhe, não necessariamente do mesmo sangue, mas que corresponde do mesmo amar!

Sua amiga, pode ser sua irmã
Não precisa ser de sangue!
Para ela ser da sua família
Só precisa dá amizade uma das outras.

"Abaixo de Deus, o meu porto seguro é a minha família! Família é projeto de Deus, e quem tenta deturpar esse lindo projeto, é o inimigo que a qualquer custo quer destruir as famílias com pesadas investidas! Por isso, cuide da sua família".

Deus cuide da minha família e também dos meus amigos virtuais mesmo que eu não os veja mais amo a todos no teu amor.
E uma noite de paz para cada um.

Almoço de família é um troço que vai bem até aquele seu tio soltar aquele peido silencioso que faz seus olhos lacrimejarem.

Aproveite seu
feriadão, curta sua família, seus amigos, saia para passear porque a vida é para quem saber ser feliz!
Ficar triste e se lamentando não vai mudar nada.
Pense Nisso!!!

O grande desafio para aquele que nasce no seio de uma família sofredora, é acender a luz do otimismo que existe dentro de cada um e acreditar que não existe falta de sorte, e sim desânimo de lutar.

E a receita para o final de semana é uma só:
Paz, alegria e sorrisos...
Familia, amigos e Deus...
Pronto... Não precisa de mais nada, porque quando vc tem Deus, já tem tudo, o que vier é consequência, é benção, é vitória! Excelente Final de Semana!