Frases para Irmã

Cerca de 183489 frases para Irmã

As dores do amor costumam durar mais que o próprio amor.

⁠Uma das melhores fases da vida é aquela onde descobrimos os benefícios do amor-próprio. Saboreamos a felicidade sem alardes, apenas agradecendo a Deus em silêncio por Ele ter nos abençoado com uma liberdade da qual, nalgum tempo, julgávamos não merecer.

Onde impera o respeito e a verdade, a beleza do amor é a maior riqueza, a confiança prevalece e a admiração aparece. No entanto: onde impera desrespeito e mentira, o amor é pobre, a confiança é nula e a admiração desaparece.

Ainda que anoiteça, haverá sempre um coração amanhecendo para o amor.

O amor é só uma palavra…
Até o dia que você conhece alguém que te dá a definição completa.

É certo que, quanto mais rude é o trabalho em que te consomes, em nome do amor, mais ele te exalta. Quanto mais te dás, mais cresces.

Estou sempre indo e vindo
Vivo intensamente pra o amor
Eu Vivo quebrando minha a cara
Vivo de casa em casa
Pulando as janelas
Esperneando a minha dor.

Qual a diferença entre a paixão e o amor?
A paixão é uma mera lembrança, e o amor é um tesouro, que ao achá-lo você pode ser feliz, ou se perder ao tentar encontrá-lo.

A Gratidão é o amor recíproco que enobrece o coração.

Pensei que pudesse vencê-lo pelo cansaço. Pequei. Fracassei. Renunciar a esse amor seria renunciar a minha própria existência. Logo, deixei de existir!

Mulheres

Amor, paixão
Panela de pressão
Desejo e gratidão
A sua imensidão
Roubou meu coração

O amor não é algo onipotente e ninguém é falso por deixa de amar outra pessoa.

O Amor é uma Rosa com espinhos, para apreciá-la... necessitarás aprender toca-la.

Bem pior que sofrer por um amor não correspondido é ver alguém sofrer por um amor que você não pode corresponder.

Não vale a pena ter,
um carinho, uma atenção,
ou um amor, quando não é,
nos dado, livremente.
Não implore, não corra atrás...

Entre as armas e armadilhas do amor, nós afogamos em paixão, pois contra o tesão não existe defesa.

"Amar uma pessoa é uma decisão que poucos conseguem tomar, porque o amor suporta tudo e poucos são capazes de suportar".

"Reflexões". Resende, 02 de Fevereiro de 2016.

Acredite ou não, o amor é uma decisão!

O amor sempre terá um sentido superficial em corações profundamente rasos.

Amar é sublime, o amor é uma semente que floresce no coração de cada um de nós, e cada um escolhe se vai regar ou não.