Frases para Irmã
A distância fascina, atrai, brilha, domina, deslumbra, enfeitiça, envolve cada vez mais o meu amor.
Flávia Abib
Jamais cative o amor em alguém sem a intenção de corresponder.
Ferir os sentimentos dos outros é um ato suicida.
A paixão é o rascunho do amor.
É a face psicopata da felicidade,
entorpecida pela ansiedade, embriagada pela vaidade.
As pessoas precisam das palavras para demonstrar o amor e carinho que dizem sentir, pois as atitudes contradizem.
Amor, você é tão importante quanto o ar que eu respiro, quanto a água que eu bebo. Pois se eu ficar sem algum desses três, eu não sei se sobrevivo.
O amor é uma faca de dois gumes, se você não souber controlar pode se cortar e se afogar em mentiras e traições.
Amor-próprio é apaixonar-se por si mesma, é reencontrar em você, dia após dia, a única pessoa capaz de te fazer feliz a vida inteira.
Se Deus é amor e um dia teve que nos dar o livre-arbítrio e, deixar que o mundo nos ensinasse o quanto valor tem seu próprio amor e proteção, não há dúvida, Deus é mãe!
Às vezes o amor é como se entende o infinito. Quando seu amor não tem limites, quando ele dura para sempre. Talvez isso seja sentir o infinito.
Quando se perde um grande amor, nasce uma grande dor...
Porem quando conseguimos transformar o que se quebrou em algo novo e mais belo, vemos que lutar é a única saída e que vencer as dificuldades é o que faz a vida ter valor!
