Frases para Irmã
O relatório de uma família cristã ativa deveria ser positivo, produtivo e altamente frutífero, colhendo constantemente no Espírito paz, amor e alegria.
Ser pai cristão não é uma opção evangélica, mas uma responsabilidade em família que envolve participação, cumplicidade e amor.
Onde você está é fruto do trabalho e do esforço de muito mais que apenas sua família, envolvendo muitos outros homens, dos vivos aos mortos, portanto agir de maneira digna a ponto de devolver tal esforço é o mínimo que deve fazer
.Um marido, uma pai de família, não é mais um homem livre, mas um escravo". Citação de Eusébio sobre o estilo de vida dos Essênios, no livro História eclesiástica, 311 d.C.
Todos os membros de sua família e parentes, que têm o seu sobrenome, e não são cristãos fiéis, serão condenado ao fogo do inferno, se você não testemunhar a sua fé e salvação em Cristo, porque Deus pedirá contas de suas próprias vidas jogadas em vão no mundo dos mortos.
A igreja é uma grande família, onde cada trabalhador tem os mesmos direitos, os mesmos propósitos e os mesmos frutos, sendo recompensados pelo Patrão Celeste com a Vida Eterna nos Céus.
A família, mesmo que distante, é saúde do constante plano existencial, um fator do sagrado universal.
Bom dia família
Lidar com coisas e pessoas que só facilitam nossas vidas é fácil, porém mais adiante poderemos pagar um preço muito alto em só saber viver sem as adversidades do dia a dia.
Bom dia família
Nunca culpe as outras pessoas o porquê se está no mesmo lugar seus pés sempre estão mais sujos de lama.
Porque parte de mim é vontade e a outra também...parte de mim é calor...é desejo...é familia...é amor...e a outra também...sou um todo de mim mesma...
Não tenho heróis... nem deus, nem meu pai, mãe ou qualquer outro amigo ou membro da minha família! O bicho homem é passivo de traição, e costuma fazer bom uso desse "direito". Não espero, nem projeto nada em ninguém para não me decepcionar! Não acredito em Sassá Mutema!
Ter lucro não é pecado. Programas sociais como Minha Casa Minha Vida e Bolsa Família são necessários, mas não há nada mais indigno que o desemprego. Para gerar emprego, é preciso que a indústria cresça, o agronegócio cresça, o comércio cresça.
