Frases para Impressionar
Deus quer o melhor para cada um de nós! Ele quer nos dar da sua alegria para que ela permaneça em nós em todos os momentos da nossa vida, em família, com amigos, no lazer, na escola, no trabalho, nos momentos bons e nos momentos ruins, enfim, para que a nossa vida seja completa e sejamos verdadeiramente felizes.
"O tempo não passou pra nós. O tempo parou. Parou no melhor olhar, no melhor abraço, no melhor beijo. Parou no instante do melhor sorriso. O tempo acalentou a saudade, o desejo , a distância. O tempo parou pra nós, e o amor rompeu o tempo. O amor venceu o tempo. O amor parou em nós, fazendo eterna morada. "
NÓS SERES HUMANOS SE ACHAMOS O MÁXIMO, SOMOS EVOLUÍDOS, SE JULGAMOS OS BONS, OS MELHORES EM TUDO. QUE SABEMOS AMAR, SE DEDICAR, FAZEMOS CARIDADE, ENFIM... FALAR QUE AMA, QUE FAZ ISSO OU AQUILO É FÁCIL, QUERO VER TER ATITUDE DE AMOR.. AMAR OS NOSSOS, AMAR OS AMIGOS É FÁCIL.. QUERO VER AMAR OS INIMIGOS....
A construção de um mundo melhor não depende deles, políticos, mas sim de nós. Em alguns anos talvez nos voltemos contra eles, e acusemo-los de traição.Mas estaremos errados, a traição não será deles, mas nossa, de nossa própria renúncia à responsabilidade de mudar o mundo. A tarefa não é deles, é nossa.
O melhor remédio...
Não adianta tentarmos esquecer uma mágoa se a ferida ainda está aberta em nós
A melhor maneira, é primeiro resolver. Mesmo que doa quando mexer.
Primeiro é preciso cuidar, tratar, botar pra fora as coisas não ditas,resolver, limpar a ferida. Aí sim vem o curativo e a ferida sara.
Boas sementes, boa colheita...
Podemos semear, tudo aquilo
que há de melhor em nós e depois,
semearemos nos campos,
o trigo, o milho, a cevada, as flores.
Todo o esforço,
será recompensado pela chuva
que cairá sobre a terra
e fará germinar bulbos resistentes
originando uma colheita farta
que beneficiará a todos.
by/erotildes vittoria
O melhor teatro da vida é aquela que nós mesmos escrevemos, escrevemos por onde andar, ao que fazer, escrever de quem amar, pra onde ir, um teatro onde consta alegria e liberdade, um teatro que não permite ensaio e muito menos voltar cenas passadas. Um teatro de nossas vidas onde ninguém mais pode escreve-las a não ser nós mesmo.
- The same
Eu resolvi arriscar, a noite era minha melhor amiga, eu confiava nela. Nós fomos direto para um canto escuro. - Sera que estamos fazendo a coisa certa? Todos sabem que os iguais não se completam - ela disse -encerrando assim, o que de uma forma estranha, somente naquel noite poderia se completar.
A paz que buscamos está no sorriso de quem nós melhoramos com o que somos e transpassamos. É hereditário, de uma hereditariedade da família que selecionamos pra estar ao nosso lado, e faz um bem tremendo quando dá certo, não há melhor remédio pra qualquer dor do que um belo sorriso, daqueles assim, que escancara!
"Santa Luzia rogai por nós! Dai-nos força e coragem para enxergar melhor não só com os olhos físicos, mas também com os olhos da alma, evitando o pecado e todo mal que nos impede de viver uma vida sadia e feliz, amando sempre a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmo. Amém".
Que a cada dia nós possamos mudar um pouquinho que seja... para o melhor. Despertando para sentimentos que nos fazem crescer e amadurecer como seres humanos. Sabemos que a mudança não é instântania...mas nos esforcemos para que sejamos melhores em sentimentos a cada dia. Deus Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe nossas vidas! DG
QUANDO CADA UM DE NÓS PARAR DE OLHAR PARA O OUTRO, desejar ser o outro, querer ser melhor que o outro, se achar inferior ao outro... QUANDO ISSO ACONTECER DENTRO DE NÓS, vamos descobrir a grandeza de ser NÓS MESMOS, e nada vai abalar a nossa AUTO-ESTIMA, e assim estaremos prontos para encontrar a paz interior. Aut: Sandra Lima.
Quando a vida nos machuca muito, nós acabamos por perder a esperança de dias melhores. Então tudo acaba por dar errado e você pensa que tudo sempre será errado. Você acaba se tornando pessimista. E então, quando algo bom acontece, você se surpreende. E você tenta aproveitar ao máximo esse algo bom. É o que eu tenho feito.
Evangélicos somos todos nós que lemos a Bíblia e guardamos os seus ensinamentos, ou melhor explicando, são todos aqueles que se congregam é uma igreja, seja qual for essa igreja, agora, o verdadeiro evangélico verdadeiramente é aquele de coração humilde e puro que o Senhor habita e conhece os seus propósitos.
Quando estamos vivendo momentos ruins, cabe a nós esculpi-los, transformando em algo melhor, como um escultor, ele começa com um grande bloco de pedra, sem forma, sem vida, sem valor, mas quando ele termina, o resultado é magnífico, esbelto, extraordinário, é perfeito, ou seja, ele transformou um bloco de pedra, em uma belíssima obra.
O ano acabou... E novo aqui chegou!
Que seja benvindo
Que traga-nos dias melhores, alegrias exageradas
Vitórias a cada luta, muita luz de Deus para cada coração apagado.
E muito amor para esse mundo amargo
Para quê encontre a doçura e aprendam a viver
Todos os dias, com mais positividade, esperança
E fé em sua órbita infinita!
Na vida profissional todos nós temos nossos dons, alguns se destacam mais porque se preparam melhor e exercem seu ofício com maestria.Não podemos esquecer os princípios e valores, o caráter.Muitos chegam ao topo, e alguns se destroem, porque o dinheiro, sucesso e poder passaram por cima da dignidade. Juzzye_Giannini
Quem tem o direito de decidir a nossa vida?
Quem tem o direito de decidir o que é melhor para nós do que nos mesmos?
Se nem Deus todo poderoso interveio será você que vai intervir?
Pense seja realista, e descubra um mundo diferente, pois se todos nós fossemos iguais, o mundo não teria Graça!
Dias cinzas....
Bom pra refletir, bom pra se encontrar
O melhor de nós espera pra se mostrar, assim, logo que a chuva passar...
O nosso melhor pode não ser tudo que gostaríamos de ser, mas sempre há tempo para se aprimorar, para aprender.
Tentar é exercício da alma, parar é desperdício de vida.
O melhor de nós existe e está sempre lá. Então por que será tão difícil trazê-lo a tona? Porque optamos por ignorar nossas qualidades, porque permitimos que anulem nossos dons. Só dá pra ser feliz se formos inteiros. E inteiro significa aceitar que somos válidos para o ser, para o ter, para o pertencer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp