Frases para Impressionar
"Preste bem atenção na VIDA que você leva. Talvez não seja a melhor que exista no mundo, mas é a SUA vida!... "
"Só cresce frustração onde você planta expectativa.
A melhor forma de não se decepcionar é pouco - ou nada - esperar".
"Se você concorda totalmente com tudo o que uma pessoa diz, é melhor questionar se você está realmente pensando ou apenas deixando que outros pensemnoseulugar".
Não esqueça que você só tem uma vida, então viva da melhor forma, não perca tempo com pessoas com energia negativa, com brigas desnecessárias, fofocas saiba perdoar acima de tudo e siga sua vida sempre em frente, seja bom e não bonzinho.
Melhor que uma noite
maravilhosasonhando com você
é saber que acordado
estareiao seu lado
e irei te beijar
Se alguém alega saber o que é bom para você melhor do que você mesmo, de duas uma: ou é sua mãe – que provavelmente sabe mesmo o que é bom para você – ou é um tirano politicamente correto, essa nova raça de déspotas esclarecidos.
Vou lutar pra ser o melhor para você e não a lua iluminando o sol. Algo real e palpável, "sentível", íntegro e verdadeiro.
De você desistir
Foi minha melhor opção
Pois por que persistir
Em quem só maltrata meu coração?
No começo vou sofrer
Mais com o tempo vai passar
E a minha vida
Eu vou recomeçar
Erre, erre muito... Mas erre porque aqueles que te cercam são melhores do que você, aí tu estará no caminho certo para ser um vencedor.
O ano que termina não foi melhor ou pior que o anterior porque é você que escolheu os passos que foram dados. Se errou, procure então através desses erros, caminhar com mais sabedoria no ano que se inicia para que ele seja mais harmonioso
O silêncio é a melhor arma que pode ser utilizada no combate aos desesperados que desejam tirar você de uma sintonia de equilíbrio
O horizonte sempre estará presente em sua vida prometendo o melhor para você desde que caminhe nesta direção. Se houver desvios, saiba que dificuldades encontrarás e mais difícil se será chegar ao seu destino
O melhor perfume para você não é aquele que pega em um frasco, mas o que carrega em sua própria essência
Você viva e seja feliz, pois a melhor vida é a vida que vem depois.... (mensagem obtida através de um sonho com meu falecido avô).
