Frases para Homens
Nenhum homem que está tentando melhorar merece ser chamado de fracasso - nem por outros, nem por si mesmo.
Nada é mais nojento que um homem casado em estado de caça por uma ilusão diversa. É patético a deslealdade. O fruto dos insensatos.
Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.
O homem egoíco amará ardentemente a mulher que o rejeitar. Como este é caçador, queimará de amor a medida que ela pouco caso fizer dele,
Casais parceiros são saudáveis (brincalhões, carinhosos) homem/mulher frios e duros não geram alegria, abundância na vida.
A mulher que buscar a dureza no homem como valor será reduzida a nada. Frieza não traz felicidade, parceria e cuidado.
A grandeza de um homem não está e nunca estará na dureza do seu coração. O amor que não entrega é porque falta é este nunca existirá.
O homem abençoado é aquele que de coração teme ao Senhor, não em aparência, mas na vontade do seu ser e agir.
Um homem sem propósito é um homem sem rumo na vida. Por menores que sejam, é importante ter objetivos para cumprir, ou sua vida estará disponível para o inimigo.
O homem é um animal industrioso, ardente por mais, os perfis variam, mas a essência, não raro, prevalece na Eterna Repetição. Com esses, aconcelho-te a evita-los, não revelar-se, as máscaras são amigas legítimas quando convive-se com serpentes peçonhentas.
A Educação é aessência primordialda
humanidade,é o que distingueo ser civilizadodo homem em seu
estado natural.
A fortuna esmaga os que hesitam, mas se curva diante de quem governa a si mesmo. Enquanto o homem comum se torna refém do temor e das circunstâncias, eu domino minha mente para subjugar o caos ao meu redor. Onde a fraqueza alheia recua, minha vontade impõe a ordem.
O homem comum é refém das circunstâncias e chama sua covardia de destino. Eu domino a mim mesmo para subjugar o caos ao meu redor. Onde a hesitação alheia abre o abismo, minha atitude impõe a ordem e o comando imediato.
A graça preveniente encontra o homem antes que ele procure por Deus. Desperta quem jazia cativo no pecado, rompe suas correntes e lhe devolve a liberdade de seguir a Cristo.
O homem que nasceu de cima permanece com o coração ancorado diante das maiores injustiças da vida. Ele não permanece firme na Rocha, porque a sua confiança não repousa no que passa, mas no Senhor que cura o medo e governa a existência.
