Frases para Homens
Não. eu não ando sumido! Continuo sentado naquele degrau que você me largou...aquele lembra? próximo da passagem da roda da vida, na parte mais alta, de onde assistirei o giro da roda passar...
Talvez não dê tempo evitar o que está prestes a causar. Talvez o tempo corra devagar e até lá, você mude. Mas é certo que a decisão é sua e o efeito é coletivo..
às vezes, viro gente e quero colo e proteção. Mas as pessoas sempre me lembram com as suas atitudes que eu não sou uma forma humana e não é por aí
A voracidade de uma pessoa ambiciosa é tão brutal que ela consegue roubar até o lugar das suas vítimas.
"Bobinho é aquele que confia no homem, pois cedo ou tarde vem a decepção.
Mas aquele que confia no Senhor, sua vida transborda de alegria, pois o Senhor
é fiel, justo e jamais volta atrás em suas palavras."
Se um homem já nasce com a carne fraca.. vai da índole dele manter sua mente mais forte do que a carne
" sou um homem que analiso tudo ao meu redor e descobri que mesmo dividindo o mesmo espaço com a mesma pessoa por anos sempre terá um que estará disposto a te trair"
Quando alguém te pedir que faça ou diga algo á outra pessoa , primeiro pense e depois diga não....Porque se fosse uma boa coisa acho que ela mesmo o faria .
"É fácil resolver o seu problema tentando jogar em cima de outro."
O que mais fazem pra se sentirem homem é o que menos faz alguém homem. E o que menos fazem pra se sentirem homem é o que mais faz alguém homem.
A confiança de algumas pessoas pode ser abalada em um minuto, porém há aqueles que tem uma espécie de reserva de prudência neste caso, pois a confiança deve ser colocada em Deus e não no homem, falho e pecador.
A história nos mostra que todos aqueles que brandaram na política em nome de DEUS, o final foi trágico. Não porque Deus deixou de ser Deus, mas porque o homem deixou de ser homem para ser Deus.
Deve-se o homem até um espirito forte. Até um autodomínio tão consistente quanto uma muralha de aço.
O homem surge, cresce, crê que é soberano, e apodrece sob sete palmos da terra sem nada poder fazer.
