Frases para Foto com Amigos
Um relacionamento só dura
quando os dois são amigos"
(só que eu não quero ser sua amiga)
☆Haredita Angel
19.06.2019
"Irmãos nos magoam.
Amigos vão embora.
Mas eu continuo intacta em minhas convicções."
Haredita Angel
28.10.17
"Se me faltar amor eu canto.
Se me faltar coragem eu rezo.
Se me faltar amigos eu choro.
Se me faltar sonhos eu morro!"
Haredita Angel
28.02.24
"Meu desejo para hoje:
-Que os amigos ganhem novos amigos.
E os inimigos...
Deixe-nos pra lá"
Haredita Angel
13.09.18
"Boa noite, meu amigos encarnados, desencarnados,
de prece e virtuais."
- Despeçamo-nos deste dia com gratidão.
Ele foi de grande valia para o nosso aprendizado.
-Te amo!
-Valeu!
Haredita Angel
23.10.16
"Escolho rigorosamente bem os meus amigos, afinal não dou a qualquer um a honra de com o tempo se tornar meu inimigo."
—By Coelhinha
"Facebook entenda porfavor! Se eu tenho 50 amigos em comum com uma pessoa que me adicionou e eu não aceitei o convite dela...é porque eu conheço os 50 amigos. Não ela!"
—By Coelhinha
"O pior inimigo é aquele seu falso amigo, assim que cuidado com os que se dizem "amigos." Pois até no paraíso tinha uma serpente."
—By Coelhinha
São os "ditos amigos", que laboram na inércia, porque têm medo de ver você sair do lugar.
São piores que a cobra e a onça juntas.
Meus amigos dizem que o amor sincero é uma gaiola que te faz sentir livre.
Feliz Natal!
Paz na vida.
Vida com saúde.
Amigos de montão.
Comida na mesa.
Família em harmonia.
Amor no coração.
Um lar abençoado
Caminhos de luz
E fé em Jesus.
Você tem amigos?
Os amigos vibram com sua felicidade
Enxugam as suas lágrimas
Te mandam mensagem pra saber se você está bem
Te defendem quando você está distante...
Se há pessoas que fazem isso por você, parabéns, você tem amigos!!!
Feliz dia do Amigo!!!
Se você quiser uma família perfeita, amigos que não te frustrem e colegas agradáveis, é melhor você ir morar na lua.
Eu tenho poucos amigos, alguns colegas e centenas de transeuntes. Porque se levamuito tempo e investimento para chamar uma pessoa de amigo.
Olhando para os meus amigos de infância vejo que o tempo é justo. Não me sinto feliz por isso, só estou confrontando a realidade.
