Frases para Foto com Amigos
AMIGOS VERDADEIROS
Em tempos de crises e calúnias os falsos amigos somem; apenas os verdadeiros ficam ecom unhas e dentes te defendem.
A vida é mesmo engraçada, uma incógnita danada e mesmo cercado de amigos, muitas vezes a ajuda vêm de uma pessoa inesperada...
A música dele revela seus conceitos; a conversa dele revela o que ele honra; os amigos dele revelam seus princípios.
Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, de lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo, mas continuo vivendo e aprendendo.
Nunca fui uma pessoa notável, daquelas que são citadas em roda de amigos... Nem fui uma pessoa com relevância na sociedade. Nunca fez diferença, eu estar ou não aqui.
Fazer sucesso não é ter exatamente fãs... É ter amigos... E ao contrário da ordem QUANTO MAIS SUCESSO, MAIS AMIGOS, o certo é: QUANTO MAIS AMIGOS, MAIS SUCESSO.
Ao invés de confrades, correligionários, comparsas, colegas ou irmãos na fé, quero amigos... Amigos verdadeiros... Mesmo sendo confrades, correligionários, comparsas, colegas ou irmãos na fé.
ARMADO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Tenha porte de amigos;
de família; parentes...
ande amado até os dentes.
Amigos de copos não deveriam ser chamados de amigos, a final, são todos descartáveis.
Amigos de verdade fecham 10 a 10 e estarão contigo por toda vida, não só aos finais de semana.
Não acredite nos seus amigos, pois eles jamais lhe dirão a verdade para não te magoar. Olhe para seus inimigos, pois eles podem estar dizendo coisas sobre você que seus amigos não tem coragem de dizer.
AMIZADE
Eu acho que eu conseguiria sobressair
Sobre meus amigos
Mas se eu fizesse isso
Eles não seriam meus amigos
Na escola nós fazemos mais amigos verdadeiros que nas faculdades e em universidades,pois nas faculdades e em universidades podem existir aliciadores e podemos nos enganar por aparências.
"Mantenha seus amigos e inimigos próximos. Dos amigos a distância que um abraço permita e dos inimigos a distância que sua lança alcance".
"Entre o sucesso e o fracasso podemos ter uma certeza. No sucesso trazemos pra si os amigos verdadeiros, os não verdadeiros e os amigos interesseiros. Porém, no fracasso, só vêm a nós os que realmente são verdadeiros amigos".