Frases para Foto com Amigos
Eu não tenho muitos amigos, estou sempre a mudar de cidade, estou a conhecer sempre pessoas novas, crio laços, convivo com elas durante muito tempo e depois mudo de cidade, então não sei bem quem são os meus amigos e com quantos devo contar quando tenho problemas.
Que Deus nos livre de gente má e de amigos falsos! Que nos dê discernimento para gastarmos nossas vidas perto de quem realmente nos ama e ajudar quem realmente precisa!
Que tenhamos a capacidade de falar ou calar nos momentos necessários!
Que lindo. ❤
Gratidão aos amigos e clientes que impulsionam minha vida e meu trabalho.
Essa semana vai ser maravilhosa. 🙌🙏
Bom dia. 🥰
Feliz segunda-feira ☺
Valorize seus antigos amigos, os amigos de infância, esses sim te amaram e se
aproximaram de você pelo que você é e não pelo que você pode oferecer.
Na vida devemos saber que serão poucos que vão ter amar de verdade,poucos serão seus amigos e poucos te ajudaram quando estiver precisando de ajuda.
Porém esses poucos devemos considerar muito para nós.
Para conquistar seu espaço
Ter muitos amigos
O SER amável
Apresenta-se o escolhido.
Podendo agora caminhar como amigos.
Poucos amigos, muito estudo, muito trabalho, foco.
Tudo aquilo que me distrai, eu elimino.
Tudo aquilo que me julga, eu elimino.
Tudo aquilo que não me agrega, eu elimino.
Tudo aquilo que se coloca entre mim e meus objetivos eu elimino.
É assim que se chega ao sucesso.
Amigos de verdade
BONDADE
Ser bondoso é um grande virtude
Para amigos conquistar e ter boas atitudes.
A bondade está dentro do seu coração
Ela se manifesta através da sua atenção.
Nunca seja bonzinho no sentido de:
Colocar uma mulher,amigos ou pessoas acima de você,ou fazer de tudo para agrada-los execisvamente.
Pois tu pode ter impressão de gerar valor,mais não visão da maioria delas vai diminuir.
Vamos Pescar, Churrasquear e Matear com os amigos porque nessa vida tudo é passageiro, menos o cobrador e o motorista.
Senhor abençoe os nossos lares, nossos caminhos, familiares e amigos. Que todos que cruzarem por nós,sinta-se envolvido pelo amor incondicional que nos ensinou, que receba a sua luz, que sejam abençoados pela saúde e prosperidade. Deus glorificamos-te hoje e para toda a eternidade. Amém!
As vezes precisamos de amigos próximos, pq acontece coisas em nossas vidas que precisamos desabafar e quando não se tem ninguém é dolorido.
Eu sou o cara que não tenho ninguém para desabafar.
Quanto mais as pessoas me dizem que possuem centenas e centenas de amigos nas redes sociais, mais tenho a impressão de que, a cada vez que adicionam uma pessoa em seu círculo de amizade virtual (com a qual, talvez nunca venham a conversar) mais sozinhas elas se encontram.
