Frases para Foto com Amigos
Motivo minha saudade a caminhar passos largos
Para bem longe
Distante...
Quanto mais longínqua ela está, mais me encontro
Me reencontro
Me reinscrevo!
Só julga a fé do outro quem não tem segurança no que acredita. Por não ter segurança no que acredita, perde seu tempo tentando buscar validação para seu credo ao julgar o credo alheio.
E se um dia eu tiver que partir, que não seja o coração de ninguém, porquê eu não pertenço, nem mesmo a vida inteira.
Na ausência de alguma outra existência intencional, o amanhecer não tem valor e sem aspirações, o simples ato de respirar perde o seu significado numa vida desprovida de novas possibilidades.
Mulher não tem que se dar ao respeito, eu ja nasci com ele.
Voce é que tem que se dar ao respeito e me respeitar independente da situação ou em qualquer situação.
Eu ia, eu ia, eu ia...
Ia pra onde?
Quando a pessoa quer vai, faz e diz...
Quando a dor de barriga chega você tem que ir porque se não, mela tudo.
(Entendedores entenderão)
Às vezes a gente até tenta recuperar aquilo que está mais ou menos, mas às vezes é preciso parar e pensar se realmente valerá a pena.
Siga em frente e ao mesmo tempo enfrente, porque se você desistir no meio do caminho é o mesmo que parar e recuar. Não tenha medo de enfrentar as batalhas, tenha medo de você!