Frases para Foto com Amigos
Li em algum lugar: “você pode dar tudo a alguém, mas nunca será o suficiente se não for a pessoa de quem ela quer receber” e eu juro que não há nada mais verdadeiro que isso.
Eu sei q confiar e depender emocionalmente de alguém é um risco perigoso..
Mas.. eu prefiro acreditar e confiar
O que eu faço quando chegar aos 25? Assim eu pensava, há algum tempo, ainda menino! Hoje ainda não sei, vejam só, que pensamento esquisito, o tempo passou e continuo menino, 48 anos bem vividos, mas a mesma pergunta de antes ainda me atenta, o que eu faço quando chegar aos 50?
Sinta
Quando não souberes falar.
Apenas feche os olhos e sinta
Pois teu coração não possui olhos,
Mas descreve cada linha.
Alexandre C.
Poeta de Libra
Ideologias políticas, lados opostos, pensamentos controversos e opiniões divergentes... Nada disso deveria separar o que de mais importante há entre duas pessoas, a amizade!
Eu posso esperar o momento certo e ele pode não aparecer, ou eu posso parar de perder tempo e
criá-lo
Já fiz coisas que não me orgulho, pessoas que queriam meu bem, feri o coração delas e hoje estou sem ninguém…Mas ainda dá tempo eu aprendi a orar e pedi Deus minha história mudar!
Estou na pior fase da minha vida, mas vai passar porque sei que Deus comigo está, desde a hora de acordar até na hora de descansar! Boa noite..
Viver maravilhosamente bem é ter o prazer de acordar ao lado de quem amamos, entendendo o que somos e valorizando o que temos.