Frases para Formatura Educacao Fisica
Com treino e dedicação se é capaz de tudo nessa vida, queira no que diz respeito a sua vida física, emocional, financeiro, espiritual... Disciplina é poder, pense nisso.
"Malhar é exercer uma melhora física e mental. É o exercício de contrair os músculos e descontrair a mente."
Lenilson Xavier
Para Pensar.....
A agressividade e a violência física, pela qual temos que passar durante nossas vidas são dolorosas,agora a violência mental ao qual estamos sendo expostos cada dia mais e mais é algo indescritível imaginável e talvez incurável.
Os manipuladores da verdade relativa governam o mundo, mas à verdade absoluta nem ás leis da física podem manipular.
Reflexões. Resende 26 de Dezembro de 2016.
Basta que nos falte a estabilidade física para entendemos o quanto também é importante, a virtude de espirito. (taw ranon)
Bom dia!
Para quem acha que uma doença ou qualquer deficiência física é capaz de tirar a LIBERDADE, está muito enganado, todos temos um UNIVERSO gigantesco dentro de nós mesmos, para viajarmos e explorarmos.
Quando se vir a frente de uma pessoa não a julgue pela sua aparência física ou psicológica pois nem tudo é oque aparenta ser.
"Em física, o tempo nos ensina que não existe uma verdade estática e nem volátil. O que obtemos dela é uma realidade dimensional de certa cronologia espacial, de uma constância temporal, ou não."
"As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre."
"Algumas pessoas pensam que são o que sua aparência física revela. O corpo nada mais é que a garagem onde temporariamente estacionamos a alma."
Matérias do Amor
Pra fazer amor não basta só ter química. Tem que ter física e muita matemática para encontrar a posição certa é o melhor ângulo para aproximação dos corpos. Assim, terá ciência do prazer.
"Quando você souber que tem alguma enfermidade física, poderá se preparar para sofrer ou para se recuperar."
Quando a beleza exterior (física) vai tomando o rumo do final, temos que investir na beleza interior (alma) para que os bons momentos da vida continue...
A dor causada por uma ferida física não se compara a uma dor sentimental causada por um coração quebrado.
