Frases para Formatura Curso de Direito
A cultura é o equilíbrio intelectual, reflexão crítica, sentido de discernimento, horror pelas simplificações, pelo maniqueísmo e pela parcialidade.
O que mais me espanta na fabricação da pobreza é justamente sua produção, alicerçada na sua grande maioria, por uma minoria de direito privado em detrimento da frágil articulação da coletividade privada de direitos
Detetives Particulares... Ainda que não sejamos vistos, mas estamos a existir, de ofício e de direito...
“Geração” de jovens cheia de direitos e reclamações, pelos seus orgulhos tornam-se cegos diante dos deveres e obrigações!
"A verdadeira justiça é alcançada quando a força é usada para defender os direitos, não para suprimi-los."
"A censura do Estado sobre o cidadão é uma forma de violência simbólica, que busca impor uma visão única e homogênea sobre a realidade, negando a pluralidade de vozes e perspectivas."
"A punição sem reabilitação é cruel. A reabilitação sem punição é ineficaz. Não há verdadeira justiça sem ressocialização."
"A opressão é a marca do poder corrompido: quando a força policial e a fé pública se desviam de sua missão, a sociedade torna-se vítima de seus próprios guardiões, enquanto prerrogativas servem aos interesses egoístas daqueles que detêm o poder."
Os torcedores são o coração vibrante do esporte, onde a paixão pela equipe encontra os limites da lei, criando um ambiente de apoio incondicional temperado pela responsabilidade e respeito às normas.
Este é o comportamento da Humanidade hoje: Soberania e Liberdade só para mim, e se você quiser ter, não é direito seu.
"Ame sua mãe, seja ela quem for...
Se ela não merecer o seu amor,
com certeza ela merece respeito por não te-lo abortado.
Respeito por ter-lhe dado o direito de nascer."
☆Haredita Angel
Políticos e a imprensa devem cultivar o espírito de contraditório sempre que houver algum tipo de insatisfação. Temos os direitos de resposta e o de retratação para manter a vitalidade da nossa democracia.
Estudamos a vida inteira que era o pulmão do mundo, estudamos em livros errados?! Ai que vontade de mover uma ação popular!
A porra da árvore é mais útil do que qualquer um de nós e dá mais dinheiro do que qualquer minério, é só ter gente capacitada para administrar! Cada árvore é uma microempresa natural.
"Chegará o dia que os robôs terão, férias, direitos trabalhistas, aposentadoria e s.u.r.m."
Sistema único de reprogramação mental.
Vão até poder adotar um humano.
- Relacionados
- Frases do curso de Direito
- Frases de formatura engraçadas para animar a festa com bom humor
- Frases para estudantes de Direito que fortalecem a vocação jurídica ⚖️
- Frases acadêmicas para estudantes
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
