Dia do Profissional de Letras: Mensagens para celebrar

*** A maior satisfação pra quem tenta por emoções nas palavras, é saber que as palavras emocionam! ***

Na sombra do silêncio os olhos dizem o que as palavras não sabem dizer.

Tantas pessoas se iludem com palavras,hoje em dia atitudes não valem mais nada.

O que mais me encanta é a simplicidade.
Um olhar sincero diz mais que palavras,um sorriso singelo vencem as lagrimas.

Não são só palavras!!!
Nunca é!
Mas frente a frente
no teti a teti
tudo muda...
a pele aquece
o desafio do verbo
fica sem palavras
e tudo acontece
...não é?
Não foi?

Nem todo sentimento
precisa de palavras
para ser transmitido,
mas meu singelo carinho
está nessas entrelinhas,
em cada letra escrita
pensada especialmente
em você e para você.

E hoje eu estou aqui querendo encontrar palavras pra te mostrar o mal que você me causou, mais pode ser que amanhã eu não consiga dizer todas elas. Porque além do medo da solidão, vem o amor. O amor que eu sinto por ti, que machuca muito conviver com ele mais que eu morreria sem.

Palavras foram feitas para serem ditas ao menos que sejam mentiras.

" Tem coisas que eu nunca vou entender, um dia alguém te diz: Que palavras ditas pelo coração são eternas.....com o tempo percebemos que o vento levou como se arrasta uma folha seca pelo chão"

Ah, como eu queria que o vento levasse nossas asperezas, nossos ruídos, nossas palavras duras. E que nosso coração não empilhasse uma mágoa em cima da outra. E que a gente cicatrizasse rápido. E que as cicatrizes se transformem em marcas bonitas.

Lágrimas são palavras não ditas.

Quer sinceridade? Acredite em olhares, não em palavras.

Cuidado com as palavras, elas ferem. Cuidado com o silêncio; se não souber utilizá-lo ela mata.

Não confunda a estranheza das minhas palavras com a profundeza dos meus sentimentos.

Quando os olhares conversam, as palavras tornam-se quase dispensáveis.

Há pessoas que não valem uma gota de saliva. Não merecem um minuto desperdiçado com palavras.

E existem aquelas pelas quais vale a pena perder uma madrugada. Um dia de sol, uma noite quente. Uma vida inteira!

Existem palavras que jamais teriam saído da minha boca se antes eu tivesse deixado a raiva passar.

Me julgaram forte o bastante, mas ouvir palavras cruéis me doeu no fundo do coração, o momento resisti, mas depois fiquei despedaçado;

As palavras são as mesmas, elas só ganham 'sentido' nas atitudes.

Escrever alivia mais o que tá machucando, é como se desabafasse entre palavras, e vai diminuindo mais e mais aquela dor insuportável.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp