Frases para Filho

Cerca de 7515 frases para Filho

vamo lá, vamo lá, vamo lá. O sol tá na janela. (frase do meu filho autista)

Inserida por Lulena

Estou dando o meu melhor...
(frase dita pelo meu filho autista)

Inserida por Lulena

“Quase que me perco...”
(Dita pelo meu filho autista)

Inserida por Lulena

Se queres que um filho seja teu orgulho, cabe a ti dar o exemplo a ele para que ele possa te seguir...

Inserida por Lulena

A sensação de ter um filho autista, é que o corpo saiu para o mundo mas a alma ficou em posição fetal protegida dentro da gente.

Inserida por Lulena

⁠O coração de uma mãe tem o abrigo que o filho precisa. Agigantado pela forma que acolhe e dimensional pelo aspecto que se apresenta.

Inserida por Rita1602

⁠Mãe é o que desperta de melhor no coração de um filho.

Inserida por Rita1602

⁠Se as pessoas praticassem a sinceridade e harmonia, usando palavras boas e ponderadas, pais e filhos não estariam separados.

Hong Zicheng
Caigentan.
Inserida por JereBarbosa

É triste habitar em vários corações, mas ter o próprio vazio. É angustiante ver aquela placa de "doa-se um coração" enferrujada pelo tempo. Ninguém gosta de morar em áreas inseguras. Um dia o beija-flor se cansa e, por ironia do destino, apesar de ter conhecido tantas flores, morre solitário entre espinhos.

"'Você é químico?' Não, sou Fluminense, respondi de pronto ao ser abordado por um vizinho que me viu brincando com alguns líquidos de diversas cores. Eu tinha apenas três anos de idade, mas com uma convicção clubística anterior ao meu nascimento, e, quem sabe, anterior ao útero materno".

"A necessidade de ser notado faz certos seres humanos tomar cada postura e decisão inacreditáveis."

"O passado a borracha apagou,o presente é esboço pro futuro."

" Vi mais coragem num gole de vinho que numa batalha épica, santa seja a parreira,bendita seja a uva."

As vezes a parada é obrigatória, pra gente parar, respirar, e pensar se devemos continuar.

"Percebo que racionalidade é saber que precisamos sempre de alguma ajuda."

"Amores vêm e vão, paixão acaba,o que falar sobre lembranças?... Elas ficam!"

Há um tempo não muito distante, eu bebia por beber, lia porque era obrigado (não lia) e escutava música por escutar. Dizem que estou envelhecendo. Hoje bebo pelo sabor, leio e ouço Bossa Nova.
Puxa! Deveria ter nascido velho.

Como andarilho vagueia meu pensamento a procura de algo novo que possa enfim mudar minha forma de enxergar a vida e o mundo com tudo aquilo que me cerca."

"Sua forma de amar pode fazer alguém sofrer,muitas vezes as pessoas esperam que você seja mais transparente, mostrando não apenas com palavras,mas também com atitudes."

Recomeçar... nunca é tarde para se tornar uma nova pessoa.