Frases para Ex-Namorados
Não importa o que eu como ou que eu deixo de comer,o importante é deixar bons exemplos antes de morrer.
Hoje eu acordei, ainda estava com conjutivite. Comi um rango dos bons. Fui pro emissário ver a Anny e a Tats com meu amigo Alê e minha amiga Amanda. Fritamo logo o pastel que fiz. Ficamo como? Biruta.
Não quero muda o meu presente ,Nem o meu futuro quero que Deus faça planos bons pra cada um ser vivido na maneira correta.
É certo que elas possa perder todos os garotos bons que passarem por sua vida, pois ela só gosta dos que não fazem nada.
"E que eu nunca me torne uma pessoa rancorosa, com mágoas e sem sentimentos bons em mim. Que eu nunca faça outra pessoa sentir o que eu estou sentindo. Que eu continue forte. Que eu não me perca em mim. Amém."
http://osdiassemele.wordpress.com/
A maior de todas as heranças que um pai pode deixar para seus filhos são bons hábitos e bons exemplos,pois sem eles nada poderemos administrar na nossa escura e fria via que se chama vida.
Amigos confidentes, amigos brigões, amigos protetores, amigos simplesmente bons amigos, que são imprescindíveis nas nossas vidas,nos apoiando,curando feridas emocionais e nos estimulando para uma nova batalha, uma batalha construtiva que nos trazem boas respostas e lembranças.
É tão bom ouvir o barulho da chuva, isso me faz lembrar da minha infância bons tempos aquele de crianca, quando não havia preocupacão e tudo era apenas diversão.
Olho por olho dente por dente
Se você vires com bons olhos
Será visto com bons olhos
Se você mostrar os dentes com um sorriso
Recebera os dentes dos outros sorrindo para você
Mas se travar os olhos de raiva e ranger os dentes
O que espera receber em troca????
Todos possuimos um mesmo tipo de força, tanto para ganhar muito dinheiro quanto para ter bons relacionamentos. Eu chamo de força do pensamento!
Que Os Bons Se Levantem!
O que estamos fazendo?!
O que não estamos fazendo?!
Vamos caminhar juntos!?
O tempo é uma vassoura
Velha
De palha
Que leva pensamentos e acontecimentos
Bons e ruins
E às vezes é preciso se transformar em bruxa
Mesmo que seja a ponto de desvanecer
É necessário subir nesse veículo de madeira
E sumir pelos ares
A vida é feita de pensamentos bons e ruins os ruins jogamos fora e os bons tentamos guarda-los com carinho em nossos corações e tentarmos sermos felizes...............
De nada vale pensamentos bons, se não os colocamos em prática, entao busque, cresça, conheça, pense, coloque em prática e faça entao toda a diferença.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de Saudade
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Textos de Saudade
