Frases para Ex-Namorados

Cerca de 46152 frases para Ex-Namorados

SAUDADE DE VOCÊ
Quando a saudade deixar de existir.. certamente será porque corpo e alma já estão se abraçando....

" É preciso apreender que o segredo da despedida e da liberdade está em mudar, pois só mudando-nos é que conseguimos ser livres e enxergar isto, que as pessoas mudam para que assim aprendam a deixar as outras partirem, quando estas não querem realmente ficar.”

O que é o amor? É a saudade dolorida convivendo com a certeza de que é válida a espera.

Ah essa saudade que não passa. E, em agosto maltrata!

Eu vou sentir muita saudade,dos grandes feitos,das grandes obras. O segredo é a realização!

Quando me perguntam pela saudade, apenas sorrio...desconverso, não sei por onde andas...mas para frente quem sabe a gente se esbarra de novo...hoje só quero música, samba no pé, batidas no coração e sorrisos na alma.

"No murmurar dos ventos ouvirei a tua poesia,
No longo abraço da saudade partirei ao teu encontro.
( Bruno de Paula )

"Saudades é uma palavra menos usada e mais sentida"

E depois de tudo, bateu uma grande saudade...

"Saiba dar valor enquanto possui, porquê saudade e arrependimento não fazem o tempo perdido voltar."

Eu não curto despedidas mais aquela foi necessária, queimei todas lembranças que me amarravam naquela falha.

Bem que eu tento disfarçar, mas as lágrimas insistem em rolar denunciando a dor da saudade que queima minha alma como fogo abrasador!

Não tenho certeza, mas acho que só a morte pode acabar com a dor do sentimento chamado saudade.

Se existisse um analgésico para a dor da saudade, eu queria ter uma overdose. Agora!

Haicai 11
De todas as nossas juras
saudade que dura e perdura.

A morte leva quem amamos, mas deixa uma doce e doída saudade!

O que restou aqui foi essa saudade, calma e dolorida, que faz cafuné em mim toda vez que penso em você.

nunca deixe alguém ir, esperando que ela volte por saudades, talvez ela nunca sentirá saudades de você e nunca mais volte!

Insônia, pode pegar a passagem. Não sentirei saudade.

Soltei os laços da saudade pra segurar nas mãos do amor próprio.