Frases para Ex Namorada do Ex Namorado
Permita-se conhecer alguém... Porque muitas vezes o medo de encontrar alguém desconhecido, é o medo de descobrir quem está escondido dentro de você.
Temos que nos esvaziar da ideia de sermos obrigados a alguma coisa... Somos a liberdade que o intelecto tem para viajar aos mais longínquos campos do mundo interior.
Nada como manter a clareza nas palavras e a pureza dos sentimentos... Acho que se soubermos colocar nossas palavras de forma a descrever verdadeiramente o que sentimos, nos fazemos entender de forma clara e precisa.
A música tem o poder de marcar momentos e entrar para nossa história. Ela nos influencia de várias formas. Ela nos diz tanta coisa e acaba sendo uma senha para buscar os arquivos da nossa memória.
A guerra de mundos em nós mesmos é fruto das indecisões existentes e do confronto com o céu e o inferno interior, moldando as atitudes e levando a um modelo preestabelecido que impede o autoconhecimento e a felicidade.
a vida é como um espelho apenas reflete a imagem do objecto que esta a sua frente. A vida reagi em detrimento das acções praticadas por nós, por isso faça coisas boas para obter boas reacções
O amor é forte e pleno. Não procure sua metade em outra pessoa, seja completo, pois só assim vai conseguir viver em paz consigo mesmo. A este ponto você irá encontrar outra pessoa completa, disposta a viver esta plenitude ao seu lado.
Ser insistente ou perseverante na teoria é a mesma coisa, mas o primeiro sempre parece ser o chato e o segundo o corajoso.
- Meu bem, se o fim de tarde de uma sexta-feira não te faz bem, então eu não sei, então eu não sei..
Cara, toma um porre, um belo porre! Ouve um blues. Arruma uma garota nova. Só não fica aí.. tem tanto jeito bom de sentir falta de alguém.
O mal das pessoas é ter um conselho para tudo, quando diz respeito a vida alheia; e não ter uma única solução para resolver a própria vida.