Frases para Esculachar Pessoas
Fico aqui pensando que, infelizmente, a maioria das pessoas encaram a Semana Santa, apenas como um feriadão e não como um tempo de paz e de reconciliação entre os irmãos, para juntos então comemorarmos no Domingo, a Páscoa da Ressurreição!
É difícil precisar o exato momento que uma história começa. Aquela hora em que pessoas deixam de ser pessoas e viram heróis, vilões e donzelas. Ou aquele instante súbito, repentino em que um fato deixa de ser um fato e se transforma em uma história.
Eu a amo, e isso é peculiar porque ela é tudo que eu odeio em todas as outras pessoas.
Não consigo entender por que as pessoas apontam os defeitos dos outros...sendo que todos têm defeitos.
Não me importo com o bem que fiz a você, importo me com o bem que não fiz a algumas pessoas que lhes serviria como uma luva.
Dificuldades aproximam ou afastam as pessoas. Seja agradecido(a) em ambos os casos, mas na segunda hipótese, agradeça muito mais!
Mesmo que você faça o bem para pessoas maldosas, a sua bondade terá repercussão de maldade, porque quem é malvado nunca saberá o que de fato é ser bom!
o bem para quem é mal sempre soará como maldade!
No passado, as pessoas eram mais simples, respeitavam mais o próximo , amavam mais a DEUS
e tinham longevidade. Atualmente, confiam mais em homens, vivem como se DEUS não existisse e morrem antes da velhice!
Apenas seja gentil, não sabemos a dor que cada um carrega dentro de si, o mundo precisa de pessoas gentis e não importunas.
De valor somente na opinião de pessoas que fazem a diferença em sua vida. O resto quase sempre não importa.
"Pessoas comuns se casam e envelhecem juntas, não raro se tornam inimigas. Pessoas especiais e evoluídas emocionalmente se tornam irmãos. Contudo, as pessoas inteligentes se separam antes que aconteçam as duas coisas."
Sexta-feira da paixão, paixão? As pessoas se distanciam da família e do verdadeiro espírito da paixão de Cristo, encontram em viagens para aproveitar o feriadão tudo menos o sentimento proposto pelo dia.
Tudo na vida é complicado, e ainda as pessoas se queixam por causa disso, mas qual seria a graça se tudo fosse facil?
As pessoas grosseiras,arrogantes e insensíveis são pessoas tão detestáveis de se trabalhar e conviver que seria melhor viver isolado em outro planeta do que conviver com elas.
Não confio em pessoas que privam um pássaro de ser livre...
Não é digno de compaixão quem prende uma ave.
