Frases para Esculachar Pessoas
"Descobrir nas pessoas a sentelha divina que cada uma tem, faz um bem enorme à alma da gente, pois Deus é maravilhoso e deixou um pedacinho dele brilhando em cada um de nós.
Como é fácil fazer as pessoas acreditarem em uma mentira e [como é] difícil desfazer esse trabalho novamente!
As pessoas mais incríveis que conheci eram pessoas simples ao ponto de não complicarem a vida e humildes ao ponto de reconhecer suas fraquezas. Todas essas pessoas me deixaram algum tipo de aprendizado, ou legado.
Cuidado com os parasitas!
Parasitas
São organismos que vivem em associação com outros dos quais retiram os meios para a sua sobrevivência, normalmente prejudicando o organismo hospedeiro.
Alguns se disfarçam de gente.
@psibrunobarcellos
"A vida colocará várias pessoas em seu caminho. Você amará algumas e desejará não ter conhecido outras, mas aprenderá algo com cada uma delas."
Com o passar do tempo descobre-se que as pessoas só ouvem o que querem, e se assim o desejarem; caso contrário são surdas desde o nascimento.
_______________________________
E é tanta gente desinteressante, tanta hipocrisia, tanta gente vazia, tanto assunto inútil, que ando com preguiça para sair de casa.
Todo mundo é especial pra alguém. Se não for pra um garoto que você chama de namorado, é pra uma mãe, um pai, um tio, um vizinho, um professor, um estranho na rua que sorriu pra você, um amigo, pra si mesmo, pra Deus. Todo mundo é único e por isso todo mundo é especial.
A dor da decepção derruba lagrimas, sentimentos até pessoas, mas não derruba a esperança de poder acreditar que aquilo não passou de um pesadelo.
Não espere que as pessoas entendam seus sentimentos. Espere, no mínimo, que elas apenas os respeitem.
As pessoas tem uma péssima mania de usarem seus defeitos como autodefesa para suas atitudes irresponsáveis.
Cada pessoa tem sua essência e singularidade, por isso defendo que são insubstituíveis. Podemos encontrar pessoas melhores ou piores, idênticas, nunca!
A decepção não vem das pessoas as quais gostamos, mas, sim, de expectativas criadas por nós mesmo em cima delas.