Frases para Esculachar Alguém

Cerca de 35349 frases para Esculachar Alguém

Solteiro é alguém que se ama ao ponto de não se desperdiçar com quem não merece, mas a espera de alguém por merecer.

Faça algum a favor a alguém e esta pessoa sempre se lembrará de você somente quando precisar de outro favor.

Quais são as hipóteses de você algum dia encontrar alguém assim? - ele perguntou.
Alguém que você possa amar para sempre, alguém que vai te amar de volta para sempre?
E o que você fez quando essa pessoa nasceu do outro lado do mundo? A matemática parecia impossível,

“Não confunda minha bondade com fraqueza. Eu sou uma pessoa como todas, mas se alguém mexer comigo, ele irá se lembrar de mim”

“Alguém não envolvido com evangelismo é como um bombeiro que corre para um prédio em chamas apenas para ajeitar o quadro na parede.”

Você precisa ser sua principal prioridade. Muitas vezes, o SIM que você diz a alguém representa um NÃO PARA si. Tire de suas costas os fardos que não são seus. Até por uma questão de evolução, cada um tem seus próprios desafios. Lide com prioridade somente com os seus.

⁠Se apenas trabalho duro deixasse alguém rico, pedreiro ganhava mais do político.

Um profeta não é alguém com visões especiais, apenas alguém cego para a maior parte das coisas que os outros vêem.

Mesmo que se alguém quisesse, não poderia nunca crer por ordem de outra pessoa. É a fé que dá força e eficácia à verdadeira religião que leva à salvação.

“Me criticam por não saber amar;
Mas vale não saber amar, do que magoar um alguém.”

Às vezes encontramos alguém que consegue nos fazer tão bem. Que nos faz sentir perfeito apenas em poder estar ao seu lado.

Se você tem a certeza de que não fez nada de mal para alguém e essa pessoa te trata mal, não se culpe por isso e saiba que essa pessoa não faz bem a você.

Se alguém te machucou em nome de Jesus, nos perdoe. Estamos tentando melhorar.

No final estamos todos sozinhos. É absolutamente impossível fazer alguém pertencer a você.

(Misaki Mei)

...Se Eu me Emprestar
Á Você,
Não me Devolva...
E Se Alguém Perguntar,
Responda a Verdade
Que Me Doei Inteiramente
A Você.

Alguém deve rever, escrever e assinar os autos do Passado antes que o Tempo passe tudo a raso.

Cora Coralina

Nota: Trecho "Ao leitor" - epígrafe do livro "Poemas dos becos de Goiás e estórias mais". Rio de Janeiro: Livraria José Olympio Editora, 1965.

...Mais

Se você ama alguém, não precisa dizer Te Amo
apenas demonstre o amor e de valor,
a final palavras voam ao vento
amor a gente sente no coração.

⁠O bom líder é alguém com coragem para fazer coisas que ninguém mais quer fazer.

⁠Eu não sou um monstro
Vou provar pra todos
Que mesmo que você seja alguém odiado
E que o mundo ao seu redor te trate como escória
Dá pra dar a volta por cima igual ninja lendário

Como é que existe alguém
Que ainda tem coragem de dizer
Que os meus versos não contêm mensagem
São palavras frias, sem nenhum valor