Frases para Epígrafe de Monografia

Cerca de 76194 frases epígrafe Frases para Epígrafe de Monografia

⁠APAE

Acredito no talento, na competência e no
Poder de transformação dos professores e especialistas que preparam
Alunos com necessidades especiais, para o
Enfrentamento, com autonomia, nas relações humano-mundo e humano-humano.

⁠🌿EXISTÊNCIA LIMITADA DO MAL - Mensagens de positividade - Mensagens de Fé - Otimismo - Motivação
.
O mal pode até fazer muito barulho, chamar muita atenção, contudo sua existência está limitada à chegada do bem, que não o destrói, trata-o transformando-o em bem também.
Por isso o bem é eterno!

Caminho íngreme e pedregoso não é obstáculo para o homem de visão chegar ao futuro com o sucesso. Ele sempre viaja nas asas da criação e da imaginação.

Inserida por moreno2010

O sucesso consegue-se com decisão, confiança, persistência; e não, com desânimo, indecisão, lamúrias...

Inserida por villeneuve

Sucesso minha jovem, a caminhada é longa... Mas no final tem um pote de ouro.

Inserida por giujones

O professor de
matemática não é apenas o matemático pesquisador, e sim, o mediador do conhecimento, o ser que pensa e traduz para seus aprendizes novos direcionamentos para a
compreensão desta ciência dos padrões.

Inserida por edel_alexandre_pontes

A Vitória é daqueles que acreditam nos seus sonhos!! Que acreditam que seus sonhos são mais do que ficção televisiva!! Que acreditam que podem fazer melhor!! Não melhor dos que os outros, mas melhor do que tudo o que poderiam ter feito!

Inserida por LeonardoPortal

Não precisa acreditar que vai ser fácil, mas acredite que é possível!

Inserida por rogeriojoaquim

⁠"Se recomponha e vá!"

Inserida por AgoZeus

⁠"Para suportar o processo, é preciso viver por um motivo!"

Inserida por AgoZeus

A frieza do tempo aqui de fora não compete com o fogo do meu coração diante letramento de Química.

Inserida por ElpidesCarvalho

⁠Temos que desenvolver nossas próprias metodologias de ensino e não ficar adeptos somente aos grandes pensadores, afinal em cada escola temos uma realidade diferente da outra.

Inserida por fernando_gluszczak

⁠Tudo muda de figura, numa eterna montagem, desmontagem e remontagem. Tudo é montagem, diferentes montagens, mas as peças são as mesmas.

Inserida por reconceituando

Dilemas éticos
"Tem coisa que eu devo mas não quero, tem coisa que eu quero mas não posso, tem coisa que eu posso mas não devo. Aqui, nestas questões, vive aquilo que a gente chama de dilemas éticos; todas e todos sem exceção temos dilemas éticos, sempre, o tempo todo: devo, posso, quero?"

Eu acredito apaixonadamente que não aumentamos nossa criatividade, a diminuímos. Ou melhor, somos educados a abandoná-la.

O professor não é mais um transmissor de conteúdos, e sim um orientador da aprendizagem: está mais próximo do aluno e o estimula a pesquisar e compartilhar o conhecimento com iniciativa e autonomia.

A humanidade teve excelentes professores como Jesus, Buda e Maomé entre outros , mas nós humanos não aprendemos ou não aplicamos os ensinamentos! A culpa é dos professores?

É preciso que os professores sejam melhor pagos, pois deste modo irá ocorrer uma real valorização desta profissão e a própria concorrência se encarregará de selecionar profissionais cada vez mais capacitados.

Se podemos voar mais alto a cada dia é também devido a cada professor que passou em nossa vida.

É provável que uma nação sobreviva sem governantes, mas é improvável que prospere sem professores!