Frases para Epígrafe de Monografia
Algumas mentiras que me contam, eu fazendo um benevolente esforço eu até passo a idéia que acreditei, porém, tem umas mentiras que dá vontade de vomitar.
Um homem que conquistou a si mesmo, a víbora mais venenosa do paraíso, se torna sua aliada, porquê, um homem que conquistou a si mesmo está em plena harmonia com o universo.
“As pessoas se dividem em setores, tribos ou coalizões, e as ideias que acreditam não são as ideias que são verdadeiras, mas as ideias que fazem a coalizão delas parecer mais inteligente, mais competente, mais moral e nobre do que as outras tribos.”
“Você deve acreditar apenas em coisas para as quais há evidências, para as quais há uma boa razão para acreditar que são verdadeiras”
Acredite na pureza das crianças, observe a ingenuidade nos atos dos adolescentes e sempre questione os adultos.
O PASSADO ESTÁ ESQUECIDO, O PRESENTE ESTÁ DOLOROSO, O FUTURO SERÁ DE NOVAS CONQUISTAS DIÁRIAS, NÃO TEREI TEMPO DE LEMBRAR DE HOJE.
¸"Conquistar o amor de uma cadela é muito fácil.
-Quero ver conquistar o amor de uma mulher e,
fazê-lo durar uma vida inteira...!"
☆Haredita Angel
"Seja cética, não acredite de primeira.
Mas, seja curiosa, veja no que dá...
Só não seja burra!
☆ Haredita Angel
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
