Frases para Epígrafe de Monografia

Cerca de 76300 frases epígrafe Frases para Epígrafe de Monografia

Para que tudo dê certo em um relacionamento acredite...Mesmo que vocês sejam diferentes...Quando há AMOR se tornam iguais...

As dificuldades que enfrentamos na vida são para nos fortalecer pra grandes conquistas futuras, não importa as vezes que andou perdendo na vida, se preocupe com quantas vezes mais você é capaz de cair e levantar.

Eu sei que alguém acredita em você, mas e você? Acredita em você?

Os crentes não acreditam nas religiões e nos deuses dos outros. Os ateus também não.

Eu penso que nós podemos mudar o mundo. Eu penso que só se falta acreditar, acreditar e nunca, nunca deixe de ser criança. A mágica está dentro do seu coração.

Agora é assim, primeiro eu. Quem não gostar das regras, não joga. Tô feliz, acredita ? Olha só a irônia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar.

Os homens demonstram mais gratidão quando recebem o bem daquele de quem acreditavam que iriam receber o mal.

O seu maior adversário é você mesmo!
Acredito nisso no ring, e, acredito nisso na vida.

⁠As pessoas precisam de um vilão para acreditar, então estou feliz por cumprir o papel.

Faça tudo o que puder. Lute! Seja humilde. Conquiste o mundo.

Não acredito em verdades relativas, para mim, a verdade tem que ser absoluta. Uma verdade relativa é uma meia-verdade e uma meia-verdade não passa de uma meia-mentira

Não há conquistas fáceis. São as estradas sinuosas que levam ao caminho certo. O profissional, em qualquer ofício, alcançará o triunfo a partir de um espírito tenaz, forte, obstinado.

O homem tenta conquistar a mulher com uma cantada. A mulher é mais sutil: conquista com um olhar.

Ela era a roubadora de livros que não tinha palavras.
Mas, acredite, as palavras estavam a caminho e, quando chegassem, Liesel as seguraria nas mãos feito nuvens, e as torceria feito chuva.

Devemos acreditar mais nas verdades da fé do nas coisas que vemos, porque a vista do homem pode falhar, mas a ciência de Deus é sempre infalível.

Distinção: O ateu não tem motivos para acreditar em Deus. O ateísta acredita que ninguém os tem.

Ninguém acredita, mas eu sou uma pessoa muito sozinha. Não pense que isso é ruim não, porque ruim é não sentir nada, a solidão faz parte. Tenho sentido uma vontade sobrenatural de ligar para alguém que já não me atenderia mais, tenho vontade de dizer que faz falta o que não vivi.

Acredite, como tudo na vida acontece por uma questão de hábito, com a tristeza não é diferente, se insistires em cultuá-la, estarás escancarando as portas para ela.

Por um momento eu acreditei que podia dar certo. Por algum segundo eu quis que durasse pra sempre. Embora no fundo eu soubesse que aquilo não era feito pra dar certo. Nem pra ser pra sempre.

Chesterton dizia: não há problema em não acreditar em Deus; o problema é que quem deixa de acreditar em Deus começa a acreditar em qualquer outra bobagem, seja na história, na ciência ou sem si mesmo, que é a coisa mais brega de todas. Só alguém muito alienado pode acreditar em si mesmo.