Frases para Encantar uma Mulher
Março feliz
Chegou março feliz
No dia 8 se comemora o Dia Internacional da Mulher
As virtuosas valem mais que os rubis
O nióbio e o ouro, sem elas, nada valem
Quem conseguir beijar os olhos e enxergar
o sorriso no olhar e penetrar no fundo da alma de uma mulher virtuosa,
possuirá uma riqueza inestimável.
"Saberia um homem que,em presença de tão bela mulher,se apaixonaria e se transformaria no homem mais feliz do universo?
Você marcou meu coração, és figura eterna em meus sonhos,em meus pensamentos. Sua presença domina e sintetiza meu amor por você. Como te amo,linda mulher, jamais te deixarei,mulher da minha vida."💟
"Um anjo...uma menina...uma linda mulher....não consigo definir...tamanha beleza...ilumina minha vida...o mundo...por onde passa...um doce perfume...uma luz brilhante...energia pura...quando anda...flutua...leve como a pluma...puro sentimento...beijo gostoso...pele macia...anjo ou menina...uma linda mulher."❤️
Pois os lábios da mulher imoral são doces como mel, e sua boca é mais suave que azeite. No fim, porém, ela é amarga como veneno e afiada como uma espada de dois gumes. Seus pés descem para a morte; seus passos conduzem direto à sepultura. Pois ela não se interessa pelo caminho da vida; não se dá conta de que anda sem rumo por uma trilha tortuosa.
Mantenha distância dessa mulher; não se aproxime da porta de sua casa! Se o fizer, perderá sua honra e entregará a homens impiedosos tudo que conquistou. Estranhos consumirão sua riqueza, e outros desfrutarão o fruto de seu trabalho. No final, você gemerá de angústia, quando a doença lhe consumir o corpo.
mulher; presta atenção, o homem que verdadeiramente ama Deus, fará como Jesus Cristo, cuidará de você como Cristo cuida da igreja, pense nisso;
Não toma nenhuma atitude errada, espera no Senhor, confia no tempo de Deus e entenderá os planos de Deus para você.
Mulher cuidado com a fofoca. Primeiramente, ela nos afasta de Deus; depois, cria um estado de desconfiança e vergonha, como aconteceu com Adão e Eva. A seguir, surgem neuroses, baixa autoestima, a perda do senso de eternidade, cinismo... Uma pessoa assim se torna como um soldado do mal, uma serpente sempre pronta a espalhar a maldição.
Mulher Escolhida por Deus!
Deus nunca cria algo sem propósito! Cada mulher tem uma missão divina. Seja como mãe, filha, líder ou intercessora, há algo que só você pode realizar.
Jeremias 1:5 — “Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi...”
Você não é obra do acaso, você é um plano perfeito de Deus!
Sonho como menina e realizo como mulher, mas nunca deixo de sonhar. Não importa quantas vezes as pessoas me machuquem, o sol sempre nasce e com ele um dia para eu me recompor. Obviamente evito conflitos, principalmente os internos, por isso sempre falo o que penso como penso de fato, sem me importar. Eu vou ser sempre eu!
Cabelos ou joias não
fazem uma mulher,
Não tenha medo
de passar o mesmo
que Dalva e seus cabelos,
Não tenha medo
de bruxas ou de praga,
Não tenha medo de nada,
Porque o quê faz uma
mulher é o brilho que
ninguém pode roubar
é o brilho de dentro
que te faz sempre brilhar.
"Por favor, se alguém souber do meu marido com outra mulher;
-Não me diga. Não quero saber. Não quero perder meu marido.
O meu marido é tão bom!
E, se alguém souber de algum parente meu, famoso;
Por favor não me diga. Não quero saber.
Não quero perder a minha identidade.
O meu nome é tão bonito!
☆Haredita Angel
As Lições da Mulher que ungiu os pés de Jesus em
Lucas 7.37:
- Ela adorou com o que tinha (Lágrimas);
- Ela usou o que tinha (Perfume);
- Ela trabalhou com o que tinha
(Secou com os seus cabelos);
- Ela recebeu o que não tinha
(Perdão pelos seus pecados).
Use o que você tem, e Deus te abençoa com o que você não tem.
... o céu um pouco cinza, ela abriu as cortinas da sua janela e avistou um vôo azul metálico, ela o seguiu, trilhou a montanha e o beija flor a ensinou voar, então ela soube que era ela mesma extraindo o néctar da liberdade, alçando vôo para o amor próprio, sentindo no seu rosto o vento de novos ares...
Nós, mulheres, temos a incrível e maravilhosa capacidade de mergulhar de cabeça na vida, mesmo sem saber nadar; de chorar sem que ninguém ouça, sem sequer o rímel borrar; de virar de ponta cabeça sem nos permitir descabelar. Só nós, mulheres, temos a peculiar habilidade de nos deixar doer inteiras sem uma gota de sangue derramar.
Os "homens" admiram! mais temem as mulheres inteligentes e independentes. Será???pq será?ah! entendi! é que elas estão no topo da árvore e para alcança-las eles precisam subir...ah! mais o q vem fácil, num vai fácil?sim!!! a gente é quem complica tudo.que tenhamos uma linda e proveitosa noite!!!
-Ainda acho teu sorriso sua curva mais linda, aliás acho não tenho certeza. Não que você não tenha belas pernas ou uma cintura bonita. Mas este teu sorriso combinado com seu olhar, me faz delirar, invento mil motivos para te arrancar risos para te fazer sentir bem do meu lado, vem pequena, deixa eu ser seu namorado.
Coloca um sorrisão no rosto. Aquele que só você sabe dá. Aquele que espanta a tristeza. Bloqueia a frieza. Aquele que deixa qualquer marmanjao babando e as recalcadas se mordendo de inveja, por que MULHER FORTE mesmo é aquela que nada consegue ofuscar o brilho
de seu SORRISO. Mesmo ela estando triste por dentro.
ESTAÇÕES, DIAS E CORES
Quero ser sábado
E gostar de ser uma quarta-feira
Um dia qualquer
Ser ensolarada
Também saber chover
Gotejar quando quiser
Quero ser azul infinito
E achar bonito me acinzentar
Quero ser cada dia da semana
Todas as estações
Saber ser todas as cores
Só não quero ser a mesma
Quando acordar amanhã.
Eu tive consciência plena, não fiz filho porque eu não sei educar uma criança, e porque não posso ter âncoras, filhos são âncoras. Inclusive fiz abortos. Sem a menor culpa, porque, eu não saberia educar uma criança. Quando você fizer um filho, você tem que estar consciente de que está dando a vida e está dando a morte.
E então o que falar?
Não consigo explica.
Então como vou dizer?
pois não consigo descrever.
Essa forçar que queima e refrigera
que prende e liberta, tranquiliza e amedronta.
Aiiii... Dois anos completos, nosso namoro se consolidou, a cada dia mais apaixonado por ti estou.
Te amo pequena!
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Princesa e Linda
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de paquera para encantar alguém
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
