Frases para Encantar uma Mulher
O meu amigo falou:
“O homem tem que tratar bem a mulher durante o dia.
Pois durante à noite Ela dar um trato nele” 🤣🤣🤣
Você apostou sem me consultar, e não foi uma boa aposta. A indecisão em dois tempos, mulher, pode causar lágrimas. O esquecimento lhe trouxe assombro, a ponto de confundir até a si mesma. Eu, por minha vez, esqueci o acontecido para viver o agora... e, junto dele, esqueci você.
Posso ser a mulher da sua vida ou a mulher que acaba com sua vida, isso depende do lado que é despertado.
Beleza
Mulheres que se apaixonam
Por flores,
É mulher
Que se semeia,
E nasce a cantar!
Mulheres de vários amores,
Mulheres sem se apaixonar!
Diante de ti, sonho acordado,
és uma bela mulher difícil de resistir,
um ser lindo e encantado
que nem pensei que pudesse existir.
Se você não sabe dar a sua mulher o valor que ela merece, não se preocupe, sempre existe outro homem disposto a fazer isso por você.
🖤💬
Quando a mulher se respeita e tem caráter pode ter certeza meu amigo, nem por mensagem de whatsapp ou redes sociais ela vai trocar você por outro homem.
Vale para homens e mulheres.
Às vezes, o brilho nos olhos de uma mulher ou a falta dele é justificado pelo tipo de marido que ela tem.
A idade de uma mulher deveria estar relacionada a sua capacidade de amar: nenhuma mulher deveria ser considerada velha enquanto seu coração pulsasse impulsionado pela chama do amor.
Homem sábio da valor a sua mulher, dá carinho, atenção, cuida e sabe que o coração dessa mulher ele vai ser o único do corpo a alma🖤🌹
Você não precisa melhorar em nada: já tem tudo de bom que um homem precisa encontrar em uma mulher! Parabéns!!! Abraços.
Não sou feminista, sou MULHER, amo um cavalheirismo. E ser cavalheiro não é ser machista, é ser HOMEM!
E dentro de mim existe um conflito - uma menina que não quer deixar de ser menina e uma mulher que deseja florescer...
Preciso continuar no meu dilema diário, aprender a vivê-las e ser a menina/mulher
Ela é uma linda mulher na praia, iluminada pelo o sol, encantadora,
sinto prazer em admirá-la,
em prestar-lhe o meu amor,
tanto que meu coração logo dispara
a seu merecido favor.
A mulher é uma obra de arte divina desenhada e pintada pelas mãos sagradas do criador. A criação de Deus que mais se aproxima da perfeição.
Quando Deus criou o homem, Ele o fez quase sem defeitos, mas reservou a perfeição só para a mulher.
Mulher sempre será linda de qualquer maneira ou jeito, depende de como ela mesma se veja, demonstre seu real valor e amor-próprio.
Ricardo Baeta.
Menina-Mulher
Louca e responsável.
Meio fofa, meio braba.
Apegada à família, amiga do mundo.
Cabeça nas nuvens, pés no chão.
Seu guia? Sempre o coração.
