Frases para Encantar uma Mulher

Cerca de 17521 frases para Encantar uma Mulher

Mãe, nesta lembrança que abraça meu coração, toda minha saudade, todo meu amor e toda minha gratidão eternamente. Te amo!

Seu jeito sutil de mostrar que tá afim é o que me encanta.

⁠⁠Meninas copiam, competem e se comparam. Mulheres criam, inspiram e se superam.

Esqueça todas as conversas
Apague todas as palavras
Ignore todos os sorrisos
Delete os momentos bons
Descarte a nossa amizade.
Mesmo assim, com tudo isso
jamais tu irás me esquecer.
Sabe por quê?
Porque existe uma verdade
que nada poderá apagar
e ela se chama saudade!

⁠Você não escolhe quem vai gostar de você, mas você pode sempre escolher como vai tratar as pessoas que gostam de você.

Putas de um homem só
são as principais concorrentes dos bordéis.
São damas em sociedade,
dizem que amam e casam-se com seus clientes
- os quais muitas vezes nem desconfiam que elas são putas.

As vítimas de violência doméstica costumam morrer muito antes da morte física. A agressão psicológica mata, sem que ninguém perceba.

Sempre fiz algo que eu achava que estava pouco preparada para fazer. Quando você tem um momento de incerteza mas persiste, é aí que você consegue avançar.

É linda, xucra e gaúcha, mas não é pro teu bico, rapaz!

"Mulheres transgênero, não são menos mulheres por ser quem elas são."

Feliz dia das mulheres!

As rosas da resistência nascem no asfalto. A gente recebe rosas, mas vamos estar com o punho cerrado falando de nossa existência contra os mandos e desmandos que afetam nossas vidas.

Mais madura
Mais feminina
Mais intensa
Mais segura

Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.

"O tolo jardineiro"

Não é possível gostar das rosas admirando apenas a beleza e o perfume, todas elas tem espinhos, e como as rosas são as belas mulheres no real jardim da vida.

Você é como uma música, que toca as mais belas melodias.

Estamos cansados de saber que nem na escola, nem nos livros onde mandam a gente estudar, não se fala da efetiva contribuição das classes populares, da mulher, do negro do índio na nossa formação histórica e cultural. Na verdade, o que se faz é folclorizar todos eles.

Essa preta é poderosa
Muito mais do que só gostosa
Onde chega ela fascina
Com o olhar realiza uma chacina
Seu corpo conquista uma multidão
Seu coração vale mais que um milhão
Com uma mulher dessa ao seu lado
Tudo pode se considerar realizado.

Dona de casa não, gestora do lar da minha família!

Dirigir uma casa e administrar os interesses da família deixou de ser submissão e hoje é escolha.

Viva a Dona desta casa!

Com muito prazer me apresento, minha profissão é múltipla.
Sou gestora dos interesses da família.

Apesar de tantas lutas, a violência contra as mulheres ainda subsiste, faz parte do nosso convívio hodierno, de nossas raízes socioculturais, algumas vezes veladas, silenciosas e difíceis de ser identificadas, outras totalmente ostensivas.

E assim Deus nos fez: frageis, fortes, compreensiveis, muitas vezes incompreendidas...Nos fez guerreiras, persistentes, nos fez MULHER, simplesmente, essência de toda humanidade.
"Ser mulher é ser especial, não só um dia, mas a vida toda!"
A todas nós...
🌷Conceição Enes.