Frases para Elevar Auto Estima no Trabalho

Cerca de 209604 frases para Elevar Auto Estima no Trabalho

Só o que eu quero é ser o suficiente para você, mas nunca consigo.

Hazel Grace
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Nota: Frase do personagem do livro "A Culpa é das Estrelas" de John Green

...Mais

E eu sinto você me esquecer como eu costumava sentir você respirar

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Last Kiss.

A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resumi-se em quatro: você.

Dizer a alguém como você se sente é tão difícil quanto traduzir um documento antigo.

Revolução na sua mente, você pode, você faz.

Porque você é exatamente o que eu quero,
eu sou exatamente o que você quer,
mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais.

Eu nunca acreditei em você, Stefan. Mas você, Elena, conseguiu me enganar.

você é uma frase bonita
dessas que a gente sublinha no livro
faz tatuagem, conta pra todo mundo
dessas que dividem a gente
em antes e depois

“Não choro, não corro, não espero mais nada. Se você vier, ótimo. Caso contrário, eu sigo minha vida como sempre segui.”

Nunca ninguém em tao pouco tempo se tornou tao importante e especialpara mim assim como voce.

Você é meu príncipe. Depois de tantos amores estranhos, pequenos, errados e tortos, finalmente eu reconheci no seu olhar centralizado e no seu sorriso espalhado... o meu princípe.

A experiência de toda a sua vida é uma prova de que tudo muda. Você não pode se agarrar a nada em um mundo em mutação. Você quer tornar a sua amizade permanente, mas esse desejo vai contra a lei da mudança, e essa lei não tem exceções.

Obstáculos são injeções de ânimo ou desânimo, você escolhe.

Eu quis você e me perdi.

Então você tem uma soteriologia reformada? Grande coisa. O diabo também tem. Não existe Reforma até que a Palavra de Deus penetre no fundo da sua alma e transforme todos os aspectos de sua vida.

E eu disse hoje pra minha mãe: Eu não quero ganhar nenhum presente no meu aniversário, pois você já me deu ele, que é seu amor de mãe.

“Algumas vezes você tem que esquecer o que foi, apreciar o que ficou e olhar além pelo que virá”

Nunca acuse a morte por ter levado alguém que você ama embora. Nem a vida por te fazer sofrer com a partida de alguém. Mas acuse a si mesmo por não saber aceitar nenhum dos lados.

“Deixe- me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo o que você sempre sonhou, ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?”

⁠Se a pessoa que você ama de repente desaparecesse por completo do mundo… O que você diria? Diria que está triste? Solitário? Melancólico?