Frases para Elevar Auto Estima no Trabalho
Eu irei me tornar,
oque as pessoas querem que eu me torne,
ou voce é oque eles querem,
ou voce não é nada,
mais eles se esqueçem,
que estão me transformando em um MONSTRO.
Quantas noites sonhei com você,fiz planos,busquei a lua atingi metas pra te conquistar,agora que consegui,droga!!não pode ser meu!!isso é injustiça do destino!!!agora sofro.
Serei eu pouco demais pra você?!
Cansei de afogar meus sentimentos num copo de vinho barato, te ver passar e fingir que não é ninguém, cansei de ignorar teu olhar, e ter que fingir todos os dias que esse amor pertence a outra pessoa.
Se o Papai Noel ainda não chegou, aguarde-me. Brindarei com você as festividades do Natal, dividindo com todos as melhores cantigas de amor na celebração do Nosso Salvador.
Não tenha medo de errar naquilo que você crê que é o correto, os acertos nem sempre vem pelo erro. Vale a pena tentar do que chorar por não ter tentado.
Eu serei musgo para você pisar; deite-se em mim, meu amor; Chore em mim e ficarei mais aveludada, mais tenra... Musgo, não é? Não sei por quê agora quero ser planta, eu que fui mineral, dura como uma pedra.
Quando me peguei pensando em você.
Pensei que fosse realidade,percebi que foi um sonho.
Mas que na verdade eu queria estar frente a frente a ti e
dizer que te amo.
Nunca pensei muito em como morreria mas morrer lonje de você me parece ruim, pois ainda quero acreditar que você é quem me faz felíz!
A duas maneiras de interpretar as situações da vida, ou voce entende a situação, ou voce simplemente aceita a situação...caso nao esteja disposto a nenhuma delas voce foge.
Se você se destacar entre os outros se prepare para APANHAR, mas não se desanime, pois você será semelhante a uma omelete quanto mais BATE mais cresce, mais BATE mais cresce...
Um dia eu irei,
dançar na lua.
Algum dia você saberá,
Que eu era a certa para você!!!
Eu comprei um ingresso para o fim do arco-íris
Assisto as estrelas batendo no mar.
Se eu pudesse perguntar a Deus apenas uma pergunta.
Por que você não está comigo,
esta noite...?!
"Você não pode se sentir orgulhosa da sua beleza aos
dezesseis anos. Mas se for formosa aos sessenta,
será graças à sua própria alma ."
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de Mahatma Gandhi
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Dalai Lama
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
