Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes

Algumas pessoas nos decepcionam simplesmente por demonstrarem seu verdadeiro eu!

Inserida por ElidaJeronimo

Somos como uma calçada, nos deparamos com tanta gente mas só o que encontramos no caminho é decepção.

Inserida por Proto-Escrita

Saber de verdade quem é uma pessoa pode ser uma decepção que não vai se livrar nem em outra encarnação.

Inserida por swamipaatrashankara

As vezes a única solução para esquecer a solidão, a dor, as decepções que se transformam em depressão é o namoro imaginário...

Inserida por Danicarvalho4015

É fácil se decepcionar. Difícil é ser melhor que sua pior decepção.

Inserida por swamipaatrashankara

As pessoas não nos decepcionam, somos nós que o fizemos por acreditar que elas eram diferentes.

Inserida por RangelCRodrigues

Passando o dia dos namorados
em tua própria companhia,
não te decepcionarás
nem ouvirás promessas
que nem sempre serão cumpridas.
Não te importes, pois,
se estiveres sem outra pessoa ao teu lado,
além de tu mesma.

Inserida por NaraMinervino

A decepção é fruto da expectativa não alcançada. Por isso não devemos esperar nenhum tipo de reconhecimento, agradecimento ou qualquer outra coisa em troca das nossas boas ações. Devemos fazer tudo por AMOR sem esperar nada em troca, pois se esperarmos não é AMOR é barganha!

Inserida por renatosilva1989

Entender que a nossa esperança tem que estar em Deus e não nas pessoas, nos livra de grandes decepções.

Inserida por FatimaGiffoni

Ninguem é vítima nao!!
Nada é decepção, tudo é faxina..
A gente que subestima os recados e se acostuma com "coisas e pessoas" que não prestam..

Inserida por RosiCerqueira

Admiro muito quem, depois de uma decepção segue em frente, sem levar consigo o peso que ficou para trás.

Inserida por Cassianerodrigues

Senhor
Aceita-me como sou.
Aceita os meus conflitos.
As minhas decepções.
As minhas desilusões.
As minhas ingratidões contra ti.
Tudo e todos.
Os meus atos e atitudes.
Compreender o que não compreendo!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

As decepções que todos meros mortais já sofremos, deveras ser a morfina para outras. Aceite.

Inserida por vishgabriel

Pior do que alguém te decepcionar é se decepcionar consigo mesmo.

Inserida por Juuhfelix

"Decepção é a dor do cão"

Inserida por tatyanenicklas

Decepções eu tive, mas jamais desacreditei do amor, do verdadeiro amor.

Inserida por Juuhfelix

Decepção... é a fraqueza das nossas emoções!

Inserida por LaraKSilva

Sabe aquela pessoa que diz: "nunca vou te decepcionar" e é a que mais te decepciona.

Inserida por youchinleitesoares

você pode sentir e até vidênciar uma decepção ou um problema,mas você só sentirá sua dimensão quando aquilo sentido ou vidênciado se torna concreto!!!!!!!!!!!!

Inserida por wandelley

Decepções vêm por você acreditar muito em pessoas que nem se quer merecem sua dúvida.

Inserida por Viictor39