Frases para Curriculum Vitae
Fatiamos o Tempo para termos referência do início, do meio e do fim, só que o inicio, o meio e o fim são fatias de um inteiro que nem sempre é completo, porém nós, enquanto transeuntes deste Tempo, não somos frações, o absoluto nos integra.
Prefiro milhões de câmeras de segurança nas ruas vigiando os meus movimentos do que dois olhos humanos.
A energia que faz acontecer exala da alma, se esta for uma alma hipócrita o movimento é falso e, consequentemente, instável. Sintonia autêntica flui em mão dupla, bem como na contramão, e gera resultado.
Um coração fragilizado e carente costuma ver colo em cobra, ombro amigo em raposa e ternura em crocodilo, e raramente percebe a paz, a leveza e o aprendizado que oferta uma borboleta.
Se a vida te der um limão, faça uma sobremesa com cobertura de merengue e polvilhe com raspas do limão, fica uma delícia. Ah, e quanto à limonada que você tem a obrigação de fazer dele - capricha no açúcar, glicose ajuda na digestão do amargo.
Ter uma companhia deveria ser uma recreação na vida e não uma solução pra vida, afinal, somos solitários e não só de nascimento, especialmente de ventre, com poucas exceções.
Gosto de estar com pessoas, mas não consigo fazer parte de grupos, tenho dificuldade pra pensar igual
Se vivêssemos de coerências não precisaríamos viver de desculpas, mas se vivemos de desculpas penso que é um bom sinal, porque ilustra a nossa habilidade emocional para estabelecermos uma boa relação com a coerência. Ah, mas quem vive de boas relações com o ideal?
Costuma ser farto o vocabulário no monólogo dos sinais e do silêncio. Esta comunicação é consideravelmente extensa e objetiva
Nem tudo que soma acrescenta, experimente somar as suas decepções com as suas desmotivações e certamente você terá que fazer muitas subtrações.
Quando fazemos mal uso da mente, a vida faz sofrer o coração na tentativa de resgatar o nosso ser do abismo no intelecto e promover nele uma reflexão sobre que caminho desejamos que a nossa alma percorra no infinito
Pouco adianta poder transitar por espaços livres de grades se a mente é prisioneira de pensamentos delitosos
Uma das maiores demonstrações de fraqueza humana é atender a demanada do inimigo com ações que vão na contramão da nossa vontade e, infelizmente, fazemos isso com frequência sem percebermos que estamos agradando quem torce contra
Fragmentos de você ainda estão aqui dentro do meu coração, como um lembrete que sempre ao lembrar de você vai doer
Me sinto quente ao te ver, tremo ao ouvir a sua voz, perco o ar ao você me mandar corações bobos nas conversas. Você desperdiça corações mandando para mim, mesmo sabendo que você nunca vai me entregar o seu.
- Relacionados
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases de Determinação
- Frases sobre Atitude
- 67 frases de luta e determinação para te inspirar
- Frases militares (lealdade, disciplina e coragem)
- Traição: frases para desabafar e lidar com a falta de lealdade
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
