Frases para Curriculum Vitae

Cerca de 27784 frases para Curriculum Vitae

⁠O Tambor de Criola
soa no coração,
As coreiras cantam
a canção que fala
com determinação:
- Que quando a gente
se quer bem não
devemos ter pressa
na vida de ter alguém.
Acredito na força do tempo,
e que o teu amor ainda vem.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A disciplina quando seguida com determinação, acaba sendo a chave mestre de tudo que nos rege.

Inserida por Jaderamadi

Neste dia de alegrias não permita a melancolia e olhe para frente com determinação, porque você recebe de Deus a permissão para dias melhores e muito mais felizes, sendo o de hoje, todo seu para começar as transformações em sua vida

Inserida por Jaderamadi

A gratidao e a lealdade... sao elementos que jamais poderam ser esquecidos e ignorados...simone vercosa

Inserida por vercosa

A lua é companheira leal, sempre ali, observando, sabendo sobre nós em nossos claros e escuros momentos.
Mudando sempre, assim como nós como fazemos. Todos os dias ela é uma versão diferente de si mesma.
Às vezes fraca e pálida, às vezes forte e cheia de luz.
A lua entende o que significa ser humano: incerto, sozinho, crateras e imperfeições.

Quando eu estava pra nascer Deus me deu a seguinte recomendação:
Vai, desce. Faça tudo diferente, enfrente preconceitos, críticas e caras feias, mas mantenha-se firme, e volte igual.
Até aqui tô conseguindo obedecer!!!

Tudo que vem muito fácil para a matéria, o Tempo se encarrega de mandar a fatura para o espírito.

A inteligencia é uma característica arbitrária. Uma das suas maiores armadilhas é o autorreconhecimento desta particularidade.

Admiro muito a solidão, porque que é ela que me faz acreditar que um dia encontrarei a felicidade

Deixa o meu samba te levar...

Não faça uso cênico do perdão e nem jogue com ele em favor do marketing pessoal para demostrar-se, espiritualmente, uma pessoa elevada. Perdoe, mas sem hipocrisia.

Não escrevo nada direcionado, especificamente, a ninguém, embora tudo à minha volta me inspire, mas tenho total consciência que 90% do que escrevo pode servir de carapuça para muitos dos que leem, inclusive pra mim.

Saber dizer não é ter poder sobre o sim.

Uma coisa é a argumentação, outra coisa é a forçação de barra. Com a segunda opção não exite resultado duradouro.

Tocar na ferida, seja do corpo ou da alma, incomoda e dói, mas as vezes é necessário para que a gente não esqueça que ela existe e que precisa ser tratada.

A vitória nunca será menor do que o tamanho de sua luta

Depois de ter vivido tantos "mal-me-quer" , hoje vivo com o bem-me-quer.

Lembro como se fosse hoje, você com suas mãos e sentimentos quentes ,fazendo derreter a minha "pedrinha de gelo" na qual todos chamam de coração.

Não importa o quanto você se aceite, sempre vai existir um otário que vai querer te mudar. Cabe você aceitar ou lutar por ser quem você é.

Pessoas certas em momentos errados.
Sempre vai ficar na lembrança aquele momento errado com a pessoa certa.