Frases para Curriculum Vitae
-Não sentir vontade de ter alguém
é trauma ou preguiça?
-Em mim eu sei que é preguiça mesmo.
Dá muito trabalho!!!
Haredita Angel
13.09.21
Tempo tem me sido escasso. Escrever tem me sido raro. Pintar, só na vontade. O pior é que ninguém te conta é que vida de adulto é ter que guardar a poesia na mochila.
"Uma vida sem problemas não é vida... Quero mais desses pois a vontade de viver insanamente é incontrolável."
Quem tem a noção do seu dom, não se envaidece, põe-o ao serviço de boa vontade quando precisam, sem jamais entrar em competição. O seu caráter deve ser a simplicidade e a modéstia.
Quando tomamos a decisão de reconhecer sempre a vontade de Deus e agir de acordo com ela, a vontade de Deus nos é mostrada.
Quando deixamos que a vontade de Deus se realize, sem luta, sentimo-nos orientados e inspirados em todas as nossas decisões. Só assim é possível encontrar paz e harmonia.
Podemos com vontade sincera de coração, dia a dia melhorar. É só para isso que estamos aqui...as provações não são castigos de Deus, mas sim bênçãos, para nossa evolução e perfeição!
Nada te chega se estiveres obcecada, a tua vontade não pode ser superior à vontade Divina!
Espera, tudo o que é bom vem na hora certa.
Não sofras por nada!
Porque estar a sofrer por algo que ainda não aconteceu?
Para seres feliz, precisas de ter paz no teu coração e não ansiedade!
Deus se torna humano através de cada um de nós, contrariar isso ou a Sua vontade é que nos faz sofrer.
Não queiras controlar a tua vida, entrega-a nas mãos de Deus e deixa que a Sua vontade se faça. Ele quer o melhor para ti.
De pura inquietude sou feita, vontade de lamber o mundo como fosse uma tigela cheia de mel melecar as mãos e os beiços no sentido mais simples da palavra lábios de mel.
"Pior do que negar sua liberdade em servidão voluntária é rejeitar a sua própria vontade de ser livre; assim então estar decidios em ser realmente livres para que possam escolher serem servos."
"A felicidade é feita de momentos passageiros.
felicidade é a vontade da eternidade materializada em um breve momento.
felicidade é a resistência heróica contra o fim de tudo."
Instante e energético momento que chamamos de vida.
A nós foi dada a vontade de agir,a isto somos inteiramente culpados dos fracassos e histerias,
da passividade e covardia.
O Leviatã sempre faz prevalecer a sua vontade, utiliza-se de todos os meios para garantir a sua manutenção.
- Relacionados
- Objetivo profissional: frases curtas para colocar no currículo
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude
- Frases de Determinação
- Frases sobre Atitude
- 67 frases de luta e determinação para te inspirar
- Frases militares (lealdade, disciplina e coragem)
