Frases para Contrariar o Tempo

Cerca de 108083 frases e pensamentos: Frases para Contrariar o Tempo

Mudam-se as estações o tempo todo dentro de mim. O ciclo é assim, para um novo começo, existe um fim. Não que eu anule o que passou, acrescento de forma melhorada para o que virá.

Nada me leva a crer que eu descubra
Todo esse segredo a tempo
E a vontade de saber o que aconteceu
Não me sai do pensamento
Não me deixa respirar
Não me sai da idéia o tempo
Até o mistério clarear

O tempo passa depressa quando estou com você
As horas viram minutos não consigo entender
Que o que eu mais quero é viver ao seu lado
Cada segundo, amor...

Daqui a um tempo, o amor verdadeiro será um sentimento que só robôs demonstrarão.

Deus sempre trará a resposta na hora certa. E o tempo ficará encarregado disso, pois ele sempre mostra quem é quem!

Haverá tempo de conquista
Haverá tempo de amar
Haverá tempo de perder
Amor em tempos revoltos
Que o vento trás do mar
Amar, amores, e um dia.
Deixar de amar.

" Esperar em Deus não é perca de tempo é esperar o melhor que ele tem para nós , é esperar algo que não vai ser temporário e sim eterno "

O tempo vai passando e eu to começando a te esquecer, se quiser algo venha logo ou vai me perder.

Insanidade é pedir para que Deus aumentar seu tempo aqui na terra, e cada dia que passa você fazer de tudo para que esse tempo seja diminuído.

A amizade entre um homem e uma mulher só perdura no tempo se a mulher manter suas pernas fechada, se abri-la, perdera seu amigo para sempre.

Não me amole com o morno, mais ou menos ou meia-boca. Nem perca seu tempo. Se é para brincar de amor que seja irracional, intenso e doentio.

Se as boas lembranças nos faz sorrir em paz, é porque independente do tempo ou distancia, o que foi bom permanece. Nem sempre a vida é como desejamos, mas podemos fazer com que ela tenha mais sentido enquanto podemos tentar.

NA VIAGEM DO TEMPO
QUERO ESTAR AMANDO
PARA NÃO SENTIR
OS DISSABORES DA VIDA.

F.BRITO

Com o passar do tempo as pessoas ficam do tamanho que são.

você me pediu pra da um tempo,ti dei um tempo e lá mesmo acabei te esquecendo.

Deus te postou na minha linha do tempo... e eu te compartilhei para vida eterna.

Já tive coragem
Já tive oportunidade
Mas nunca as três coisas ao mesmo tempo... Quando acontecer a fusão dos três momentos eu vou ficar louco e agora resolvi ser insano ,porque não quero morrer sem ter você ... Isso seria uma loucura ! Louco por louco fico louco com você.

Dia cinza, dia nublado.
Hoje o sol ainda não saiu, hoje o tempo ta fechado
Mesmo assim, eu não fico chateado, não vou reclamar...
Na verdade, quem faz o dia melhor, é a "primeira pessoa do singular"!

Tempo:
Vá meu amigo, mas, por favor, permita que em ti eu faça algo.

Conheça minhas qualidades e não terás tempo suficiente para se importar com meus defeitos.