Frases para Conquistar uma Namorada
Se Deus fosse MÃE, uma Deusa mulher criadora de todo o universo, talvez o mundo não estivesse tão desarrumado assim.
O predomínio injusto e cruel do homem sobre a mulher em alguns países do mundo retrata o precário estágio evolutivo, com prevalência do instinto selvagem sobre o racional. A força bruta sobrepondo a razão.
Toda Mulher já nasce com o divino dom da maternidade. Dom que desabrocha quando afaga um recém-nascido e o aloja em seu coração, pouco importando se veio do seu ventre ou não.
O início da primeira gravidez marca o nascimento de uma Mãe. Antes só existia a Mulher mas não existia a Mãe.
Homem e mulher são metades opostas e complementares entre si. Não têm que ser e não são iguais. Só se casam metades opostas. Um é mais razão, o outro é mais emoção.
Do Livro Psicologia Positiva
PNL e coaching pessoal de
Joel Antunes
O homem conquista, e a mulher seduz. A inversão desses papéis “detona” a relação.
Do Livro Psicologia Positiva PNL e Coaching pessoal de Joel Antunes
Mulher não é somente uma palavra empregada no cotidiano. Mulher é um campo simbólico que marca e define.
Ela é dona de si, sabe o que quer e como quer. Com doçura conquista e com bravura se impõe. Mulher com cara de menina, me fascina com beleza, sua inteligência resolve tudo, transformando tristeza em alegria.
ao se deparar com a mulher poesia
tenha em mente que não basta
saber lê-la,
terá que saber interpretá-la...
cada palavra...
cada emoção...
cada sentimento...
cada gesto oculto no silêncio
entre um verso eoutro...
Mulher
delicadeza na essência sem deixar de ser pura força...
choro sem deixar de acreditar e sorrir...
amor que transborda e preenche,
pureza de quem Ama...
pureza de quem Alma..
Mulher
beleza que vem de dentro e adorna por fora,
é boca em silêncio sem a alma deixar de falar,
sorriso que vem de dentro
e brilha nas janelas dos olhos,
delicadeza na essência sem deixar de ser pura força..
Eu sou uma mulher sonhadora sempre fui, adoro sonhar. Sonhar para mim é um refúgio para fugir desse mundo das realidades duras, e por muitos, cruel e desumano.
Ela é força
Ela é fé
Ela é flor
Ela é mulher
Ela é acordar
Mesmo sem dormir
Ela é chorar
E assim sorrir
Ela é cansaço
Ela é abraço
Ela é refúgio
Ela é amparo
E por mais que não pareça
As vezes perdida pela cabeça
Ela gosta do jeito Ela de ser
Mulher
Ei, mulher, sabia que você é maravilhosa? Se a vida te sobrecarregar e você por acaso esquecer ou achar que é qualquer coisa menos que isso, espero que essa mensagem te ajude a lembrar.
De tudo que aprendi na vida, o que mais eu sei, só se ama uma vez, uma única mulher, e este sentimento é pra sempre.
Toda mulher é igual,
só muda a posição e o local de tirar fotos...
Más o pezinho é igual modo bailarina pisando em caco de vidro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp