Frases para Conquistar uma Mulher
É fascinante o mistério, o instinto de curiosidade das pessoas. Mas para se conquistar a atenção, confiança, respeito, carinho e admiração de uma pessoa basta apenas que sejamos atenciosos, sinceros, discretos e simples. No contato que as coisas se definem. Nele que a semente deve ser plantada e regada.
Não deixei que pisem em você, você nasceu
Para ser feliz para conquistar aquilo que quer,se hoje não deu tenha calma pode ser amanhã o seu dia então quando alguém lhe dizer que não vai conseguir apenas ignore e
Siga em frente porque não são as opiniões alheias que vão te fazer vencer na vida e sim sua fé e sua coragem.
Os seus olhos mentiram dizendo.
Ser mais fácil você conquistar a lua.
Que seus próprias sonhos simplesmente por você a vê-la.
Eu não vou lhe impedir de acreditar neles.
Mas por favor feche seus olhos por um segundo e veja que em plena total escuridão seus sonhos todavia estarão ali lhe fazendo companhia.
Quando planejamos algo, o universo da a potência de agir necessária, para conquistar o nosso objetivo.
Porém quando falamos, e adiamos a ação, para amanhã, semana que vem...
O tempo passa e com ele, se vai a oportunidade de concluir.
Quer? Planeje!!
Planejou? Execute!!
Acredite, só você pode dar o primeiro passo, para algo que almejas.
As pessoas fazem de tudo pra estragar a vida alheia ou conquistar sem intenção de amar, e as vezes ouvem músicas pra cada tipo de ocasião.
Mas se quiser ouvir a realidade de uma vida e ter motivos pra ser feliz, senta aqui que eu canto em harmonia pra você e com doçura farei tocar o seu coração.
Não adianta grandes ambições, sem antes uma vista próxima. Não adianta almejar conquistar o mundo, sem antes conquistar as pessoas ao seu redor, sem antes se conquistar, as mudanças que você faz no mundo, são uma representação do que você faz aos que estão próximos de você, e a si mesmo.
Sei que sou capaz de fazer qualquer coisa, tenho plena certeza que posso conquistar todos meus objetivos, sou o mais otimista de todos os homens e nunca desistirei de nada pois sou muito egoísta, mas só sou capaz de fazer tudo isso se você prometer estar sempre ao meu lado e jurar nunca me deixar.
Todos querem ir para o Céu, mas fazer as obras que o Senhor deixou como dever para conquistar-mos Nossa Salvação, poucos querem. Agora te digo; o único que Pode conquistar a sua salvação é vc msm. Contrarie as coisas do mundoo e se coloque aos pés do Senhor. Vamos, Vamos Ainda da tempo.
Wagner Lopes
Ser Pro-Ativo é uma ação que cada ser humano adquire para conquistar seus interesses, sejam eles: pessoal; intelectual; profissional; espiritual, financeiro. Você se torna Pro-Ativo quando se propõe a expandir suas idealizações, quer dizer, tirá-las do pensamento ilusório e partir para a prática.
Como um filho rebelde Eu fugir de casa
na esperança de conquistar o mundo
virar um andarilho em busca da sorte
mas nunca me bateram tão forte
como a vida longe de você
mas hoje o que posso dizer
é que me resta essa saudade louca
e sinto o gosto do azeite na boca
e começo a me indagar
ó Bahia quando iremos nos reencontrar.
Se não tinha a intenção de ficar e
me amar...porque quiz me conquistar!
Lançou um olhar fulminante,em seguida
me fez sofrer e chorar.
Não devia brincar com os meu sentimento!
Eu vou te esquecer...pois viver assim eu
não aguento.
Quero paz,amor e alegria!
Amar e ser amada todo dia..
Não viver de lamento!
Muitos sermões são ofertados como se a igreja fosse um restaurante que deve conquistar o paladar dos seus clientes. Não precisamos de clérigos semeando frases de autoajuda; sacerdotes se portando como animadores de
auditório; reverendos motivando a auto satisfação ou fiéis se auto justificando no mantra do “Deus é amor”.
Eleição é uma guerra
Para um Poder conquistar
Que dura somente um dia
Mas é capaz de matar
Em menos de quatro anos
Milhões de seres humanos
É só não saber votar!
Essa “arma” perigosa
Que mata, sem perceber
Exclui da sociedade
A quem trocar ou vender
O destino da Nação
Depende da sua ação
Faça o seu voto valer
Você é abençoado(a), maravilhoso(a) e único(a)
Você pode conquistar qualquer coisa que você desejar em sua mente! Tudo está exatamente dentro de você!
Basta que você transponha os limites do ilimitado... Eu sei que você tem força!
Siga seus sonhos!
O universo conspira para garantir que todos eles se tornem realidade!
Tenho sonhos de conquistar grandes conhecimentos, trabalhar e ajudar em áreas que precisem de expansão e apoiar em pesquisas que beneficiem para um crescimento e desenvolvimento de um mundo melhor.
Porem tenho limitações, não sou nenhum gênio. Mais tenho uma vontade enorme de aprender e desenvolver o que aprendi.
A sedução é a versão premium do estado momentâneo de felicidade.
Já dizia Voltaire: conquistar nao é o suficiente, é preciso saber seduzir. Já Eça de Queiroz achava que, quem se mostrava facilmente seduzido, facilmente se tornaria sedutor. Para Clarice Lispector, a vida era uma grande sedução ! E é!
Tão bom conquistar as coisas aos poucos, tão bom o gostinho novo de cada passo de formiga. Devagar e com fé a gente chega onde quer! A lição de casa é simples: Nunca deixe para trás quem mais se preocupou em te ajudar. Jamais abandone os abraços de quem tanto soube ser teu amigo na hora da dor!
Somente através de nossas ações podemos conquistar o nosso próximo do bem ou do mal. De que adianta pregar aos outros se nós mesmos não praticamos?!!! Pense nisso!!!! Desperte sua consciência íntima para assumir grandiosa responsabilidade. Vida é totalidade. Inclui tudo. Vida é vontade de Mundo.
Meu abismo profundo
Minha vontade de conquistar o mundo
É despertado tudo isso
Apenas com teu sorriso
Meu acorde perfeito
Meu dia sem tédio
Isso tudo eu supero
Quando sinto o teu xeiro
Amor mágico
Amor louco
Amor que eu tanto amo
Exageros
Desesperos
Eu sei que isso passa
Quando estou em teu colo
O nada se torna tudo
Para sorrir é preciso arriscar.
Para amar é preciso se entregar.
Para conquistar é preciso lutar.
Para viver é preciso não ter medo e crer.
Só é feliz quem acredita que a felicidade existe.
O melhor lugar do universo para ser feliz está dentro de você, por que é os sentimentos que tem o poder de transformar o ambiente em que estivermos.
