Frases para Conquistar Pessoas

Cerca de 75505 frases para Conquistar Pessoas

Em meio aos enganos, desencontros e até aos deslizes das pessoas que mais amo, não me esqueço da pureza da alma e da serenidade dos carinhos que formulam meu coração.

Pessoas eficazes sabem que tempo é o fator limitante.

Naquela época as pessoas faziam coisas estranhas
e o existencialismo e o amor estavam na moda,algumas pessoas se perderam e outras acharam o caminho de casa.”

Ensinar é como se a gente se dividisse em mil pedacinhos para viver no coração de outras pessoas.

As vezes queremos acreditar que pessoas são verdadeiras, mas deparamos com coisas que nos fazem retroceder e ter que fazer escolhas, aí é que percebemos o quanto somos fortes e descobrimos que não precisamos de outros, porque somos inteiros.

Não sabia porque as pessoas eram tão más comigo. E quando eu lhes perguntava por quê, eles simplesmente dizem: Bem, você está gorda.

Já disse muito sim querendo dizer não, só pra manter as pessoas do meu lado, hoje só digo o que realmente quero dizer, e se não tenho o apoio delas, tenho o da minha consciência e isso me basta."

Viver no passado é uma ocupação tola e solitária; e faz com que você se encontre com pessoas que não estão mais no seu caminho... e atrasa a chegada das que estão por vir...

Pra frente é que se anda meu povo...

Não tente ser alguém que você não é, e não obrigue as pessoas serem o que elas não são.

As pessoas para as quais eu me explicaria nunca
me fazem perguntas idiotas.

Dizem que o mal do século é a depressão. Para mim o mal do século são pessoas. Pessoas tóxicas causam depressão.

Acredite na inteligência das pessoas, nunca queira ensinar nada a elas ao menos que peçam!

Aquele que não gostamos...

Preste muita atenção as pessoas que você não gosta, é bem provável que ela tenha: um defeito que você tem mas não quer reconhecer.Uma virtude que você admira mas infelizmente não tem.

" Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só. E como me sinto melhor "

Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.

Pessoas de sucesso não nascem assim. Elas se tornam bem-sucedidas estabelecendo o hábito de fazer coisas que pessoas sem sucesso não gostam de fazer.

Don Marquis
ELROD, Hal. O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.

Não procuro pessoas que me façam feliz. Procuro quem me faça bem, porque feliz eu mesmo me faço.

Precisamos aprender a ouvir as pessoas com paciência, para que possamos conhecê-las e entendê-las melhor. Faz-se necessário para vivermos bem em sociedade, ouvir e ser ouvido, para que haja um grau maior de compreensão.

As pessoas acham que sou desconfiado, mas não é isso. O grande problema é saber em quem confiar depois de tantas decepções.

As pessoas mais tristes que eu já conheci na vida são as que não se importam profundamente com nada.